outubro 28, 2010

A culpa é do... líder

Estou no Estádio do Dragão a ouvir um entendido em matérias organizativas do futebol, por acaso com um passado ligado ao Sporting, a lamentar a ausência de competitividade na Liga portuguesa. Para isso, choramingou pelo facto do líder ter 10 pontos de vantagem sobre o 5.º classificado, o que pelos vistos não acontece nos restantes campeonatos europeus de primeira linha. Algo que, para o dito "expert", é um dado preocupante.
Claro que também podia ter dito que, entre o 2.º classificado e o 11.º apenas existem 5 pontos de distância. Quando, em Espanha, a diferença é de 9 pontos, na Itália e Inglaterra é de 7 pontos, e na Alemanha de 10 pontos. Podia, mas se calhar não era a mesma coisa...

PS: Da alocução, retive sobretudo uma referência à necessidade de baixar o preços dos bilhetes, no futebol português, entre 25 a 50%.

3 comentários:

PATO disse...

baixar o preço dos bilhetes é uma medida necessária e pertinente..
não deveriam os clubes e a selecção preferir ter 40000 espectadores por 20€ em média do que 20000 espetadores por 40€ em média?

dever deviam, mas não era a mesma coisa.. bah

Anónimo disse...

preços dos bilhetes???
deve ser para rir!!!
querem ver que o outro senhor tem razão em defender o seu clube!!!
querem ver que o outro senhor, tem razão quando fala do preço dos bilhetes, mais a mais, quando querem igualdade, e o seu clube, paga mais que os outros!!!

quererem até querem, mas não era a mesma coisa.

zeca

gustavob2 +7 disse...

deviam era baixar os impostos , pq com os preços dos bilhetes posso eu bem .
cá emterra à minha diz se , não há dinheiro não há VICIOS .
CARREGAMOS