outubro 10, 2010

João "4lk4line" Alçada na final table do Torneio de Encerramento do KOFPT #7


Está a ser uma fase de sonho para o João "4lk4line" Alçada. Depois dos sucessos online, o ataque à Figueira da Foz termina com sinal positivo. O Super Satélite e o Evento Principal não foram nada de especial, mas a vitória numa sit (€250) e, hoje, a final table no Torneio de Encerramento dão um balanço excelente à aventura. O João ficou em 7.º lugar (€187) e mediu forças com algumas figuras de primeira grandeza do poker nacional, chegando ao ponto de lançar sabujices verbais simplesmente épicas. Temos aqui um valor com enorme potencial para projectar ainda mais a qualidade da Comunidade FutPoker. Muito bom, João, parabéns!!!

14 comentários:

João 4lk4line Alçada disse...

Bah, pena o all in any2 para não perder boleia :)

João 4lk4line Alçada disse...

Mas obrigado ;) Em novembro há mais e sem nervosismos :)

Gato disse...

Muito bem jogado, João.

Parabéns. Lá estaremos na luta.

Não te esqueças de Dezembro: temos invasão prometida!!!

João 4lk4line Alçada disse...

Em Novembro é Solverde :) e em Dezembro só se for no torneio Futpoker, porque no main event não tenho €€

MaritoRodas disse...

bem jogado João sigaaaaa parabéns

helderjma disse...

Força joão

Nada mau para quem faz o primeiro live.

Parabéns

PATO disse...

parabéns puto.. mt bom :)

esmiuça la essas sabujices pra nos rirmos um pco :)

João 4lk4line Alçada disse...

Ahahah nada de especial, meti-me com a Filipa Lemos e acabei apelidado de ''o puto que tinha fantasias com a Filipa''. Apesar de dela só querer as fichas, e ainda levei quase metade da stack eheh

João 4lk4line Alçada disse...

Para mais informações vê o meu blog, tenho lá uma parte das conversas com ela ahahah

maguerro disse...

Espetaculo João!
Parabens.
Ainda bem que não vieste comigo.
Abraços

Unknown disse...

parabens joao...isto esta a começar a deixar de ser um sonho e começa a ser uma realidade hehehe...cabecinha que um dia ainda seras "o pro joao" hahahahah

parabens e abraço

Anónimo disse...

João parabens , afinal ganhaste o sit , so tive pena de nao o ter jogado , fica para a proxima , afinal de contas eras o mais conhecido na figueira ....lol
cá para mim ficaste de olho na Silvia da pokerpt .
abraço

gustavob2 disse...

esquecime de assinar o comentario anterior

João 4lk4line Alçada disse...

Repara que ela terminou o post em que fui eliminado com: ''E assim foi eliminado o simpático'' eheheh

Mas deixa-me dizer-te que a Filipa Lemos é mais interessante... como jogadora claro!

Mais do que o sit que foi easy money, gostei mais deste torneio de encerramento ;)

Abraço