outubro 06, 2010

Tubarão mordeu a vitória na estreia da Liga do Yuran na Lock e esteve quase a fazer a dobradinha na Liga Pokerpt da Betclic!!!


Está em grande forma o Tubarão23. Os sucessos acumulam-se e, no dia a seguir a ter limpado a Division 1 na Stars, o Paulo Pereira conquistou para o palmarés FutPoker a jornada de estreia da Liga do Yuran, na Lock. Foi um torneio que decorreu de forma excelente, com 60 participantes, tendo 6 dos nossos elementos garantido uma maioria futpokeriana na final table.
Para além do excelente triunfo do Tuba, que teve de levar a melhor sobre o pro Maroso, também ele um grande amigo nosso, num heads up intenso, há que registar os bons desempenhos do Naf289 (4º), Ana Garfield (6ª), Lizard King (7º), Gusfot (8º) e do Rudy (9º), todos dentro dos lugares premiados. Só nos escapou o bounty de $50 sobre o Yuran, que era suculento, mas paciência, não se consegue devorar tudo. Fica para a próxima...
Perante o seu estado de graça, só surpreende que o Tuba também não tenha vencido na etapa da Betclic da Liga Pokerpt. Por lá, runnou em grande estilo, mas acabou por ter de se contentar com o 2º lugar. Isso sim, bem acompanhado pelo Titinho (4º) e OQC (6º).
Na primeira ronda da noite da Liga Poker Angola, o pódio foi preenchido por alguns nossos conhecidos: Pokerlinhas, Ovegain e Nelbet, com o Alf na bubble. Bem jogado, pessoal.

10 comentários:

Gato disse...

Parabéns ao Tuba que está simplesmente monstruoso.

Obrigado ainda por me teres vingado. Esse maroto do Maroso até meteu Lock no nick para não levar cacetadas quando acorda com Ases na sb... eheh

Já gostava do software dos tempos em que farejei a Ironduke, mas passou muito tempo e de facto exige alguma atenção para quem está habituado ao interface da Stars. Ontem safei-me bem em ring e nos dons. O que, somado ao rakeback, fez da Liga do Yuran um freerollzito eheh mesmo assim fiquei um bocado aborrecido por ter cometido um erro de maçarico: estava motivado e focado para fazer um bom resultado, mas não analisei devidamente a estrutura e fui apanhado na curva. Ok, e pelos Ases do Maroso eheh

Congratz ao nosso people, que fez maioria na final table, e ao Yuran por ter recebido, através da adesão à sua iniciativa, um prémio merecido para todo o seu esforço ao longo das últimas semanas.

FUTPOKER POWER!!!

Yuranus disse...

Parabens a todos como disse no meu blog e espero que tenham gostado e que voltem.

BTW quem ganhou o bounty tb pertence a FUTPOKER so que nao estou autorizado pelo mesmo a revelar o seu nick. Depois diz-me por sms se já recebeste o bounty...

Parabens ao tubarao23 estas um monstro.

Quanto ao tio Yuran não ha mt para falar. Card dead + bounty nao ajudou a mexer vamos ver se no proximo pinta...

quem quiser já se pode registar para ver se evitamos os stress de hoje

Para finalizar obrigado a toda a malta por tornar isto possivel.

OQC disse...

Congratz Tuba, andas faminto, oqc!!!

Rudy_Player disse...

a bruxa nunca mais apareceu nao tuba?ehehe congratzZz continua assim...GG

Rudy_Player

João 4lk4line Alçada disse...

Parabéns 'empresário'!

Yuran, para a semana vou ver se já tou lá a jogar :)

Gato disse...

Bah...

Vamos ficar sem saber quem foi o mister cinquentinhos... só eu andei a jogar direitinho que nem um fuso para não me toparem o disfarce até o Vimavisi me descobrir a careca, gostava de saber com que "ajuda" sabuja... ao menos a partir daí já me senti à vontade para sabujar ehehe

Siga!!!

Yuranus disse...

@ 4lk4line seras como é obvio bem vindo a não ser que me des call ao meu all-in de Q8 como ontem deram
lolol obviamente ganhei essa mao mas tinha JTs

@oqc e o srº Drº não joga???

@Rudy_Player se souberes de alguma avisa eheheheh

@gato com o nick kulkov o que querias biscoitos??? quando ao homem misterio .... Misterio ... posso afirmar que ja lhe pagaram o bounty... posso afirmar que é da futpoker ... posso afirmar, não nao posso isso :D

João " PTStar86" Almeida disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
Que TUBARAOOOOOOOOOOOOOO!!

Abraço amigo tas em grande!!

Anónimo disse...

congratz shark.

tas a runnar bem estes dias.keep going.

parabens a todos pelos resultados sempre consistentes.

MOLICEIROS

clara disse...

Parabéns Tubarão!!!