Regressado das suas aventuras cubanas, o Sonazol já recomeçou a bombar. Em que posição na cadeira não sabemos, devido ao encontro imediato que teve com um preto em terras de Fidel que o deixou em dificuldades para sentar-se devidamente, tendo de recorrer a apoio cirúrgico. Seguramente com uma almofada a apoiar a rectaguarda, o Sonazol decidiu vingar-se nos gringos do Full Tilt. Assim, começou por ficar em 12º num torneio $17.500 garantidos com $75 de buy-in. Essa aproximação à mesa final rendeu-lhe $470,03. Já na segunda-feira, um sit'n go de 45 jogadores, também com $75 de valor de entrada, foi resolvida em 4º lugar e com um prémio de $311. Quem sabe nunca esquece.
O Tuffboy85 é o verdadeiro rei dos Lucky Dollars no plantel FutPoker. Esta madrugada lá entrou no seu torneio preferido na Bwin, inserindo-se em field de 523 jogadores e lidando bem com as blinds de 10 minutos para dar mais um espectáculo digno de nota. Apenas um momento de menor felicidade na recta final impediu novo triunfo, mas ainda assim o 3º lugar é uma recompensa interessante para o investimento e garante mais um salto no ROI ao acrescentar $47,07 à sua conta. Para o Tuffboy85, é claramente mais fácil dominar os gringos do Lucky Dollar que a inóspita selva dos eventos FutPoker. Parabéns, camarada.
A regularidade da Angelonly não passa despercebida a ninguém. Qualquer jogador pode ter momentos brilhantes se um dia correr bem, mas apresentar um registo consistente de desempenhos notáveis é muito complicado. Desta vez, a nossa tubarona aveirense não entrou em nenhuma final table da Liga Pokerpt, mas andou lá muito perto em mais duas jornadas. Na Pacific Poker, segunda-feira, foi a bolha da mesa final, terminando a ronda em 11º entre 102 concorrentes. Na Paradise Poker, no dia seguinte, fechou o seu percurso em 13º entre 76 participantes de nível médio/alto do poker nacional.
O ambiente turbo adapta-se na perfeição às características do nosso companheiro SLBosta/Pajurna. Investindo apenas $1+0,2, o tubarão da Gafanha não se deixou impressionar pelo field de 1.595 jogadores que encontrou num torneio Turbo da Ongame onde entrou através da Bwin e bateu-se exemplarmente durante 101 minutos, acedendo à mesa final e terminando em 9º lugar. Rendeu apenas $20, é certo, mas trata-se de um bom prenúncio para futuras investidas ainda melhor sucedidas. De resto, e logo a seguir, o SLBosta/Pajurna terminou nos lugares premiados, em 54º lugar, o mesmo Lucky Dollar onde o Tuffboy85 foi até à 3ª posição, mas recebendo apenas $2,19. Bem jogado.
Última nota para o destaque dado pelo importante site Pokerpt.com ao triunfo do Farmac no Turbo Shorthanded de 27 de Dezembro. Podem ler a notícia aqui. O sucesso do Paulo Figueiredo foi colocado a par de outros grandes resultados de verdadeiras referências do poker português, um facto inteiramente justo não só pela escassez de sucessos nacionais em grandes torneios da Ongame como pelo esforço que o Farmac tem realizado para elevar o seu nível dentro da modalidade. Continua assim.
Nada como um Post Scriptum para esta posta ficar ainda mais espectacular. Assim, na noite de quarta-feira, o nosso camarada RugbyWolf entrou com brilhantismo na mesa final da jornada da Liga Pokerpt realizada na Mansion Poker. Foram 78 jogadores que se bateram pelo triunfo, com o Lobo a terminar a noite em 6º lugar. Foi só ter visto uma posta colectiva de bons resultados sem o seu nome a figurar entre os elogiados que tratou logo de conseguir um desempenho de monta. Parabéns.
4 comentários:
Mais um friso de bons resultados a comprovar que temos potencial e merecemos respeito. Parabéns a todos, pessoal.
potencia-mos
Bahh... realmente grande resultado :S
tem que ser melhor...enfim!
Sim, Parabéns ao resto do pessoal.
Monta-mos!
Enviar um comentário