janeiro 20, 2009

OQC sempre em alta rotação acede a mais uma final table na Liga Pokerpt depois de ter ficado com... 71 fichas!!!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Mais uma prestação impressionante do nosso camarada OQC/Lusitanea na Liga Pokerpt do passado domingo à noite. Tendo ficado praticamente eliminado, com apenas 71 fichas, realizou um comeback histórico, entrando com todo o mérito na final table. Aí, aconteceu a mão que o frame documenta, onde foi eliminado de forma inglória e injusta quando parecia que estava lançado para atacar mais um triunfo. O poker é ingrato e temos de engolir estes sapos, acreditando que a sorte acabará por nos sorrir. O Petruzzi e Angelonly também estiveram em prova, sem grandes feitos a realçar, ficando mesmo a garra do OQC como um grande exemplo para o futuro. Só falta agora o nosso amigo Vítor Mendonça voltar a competir ao vivo. Rumores que circulam nos bastidores do poker apontam para o Solverde #3, de 6 a 8 de Março, como o evento ideal para uma Invasão FutPoker. Veremos a seu tempo se existe fogo por trás desse fumo.

6 comentários:

Anónimo disse...

invade-mos

Anónimo disse...

Também um dia destes na KK tinha 160 fichas num MTT de 30 mamíferos e ainda fui ganhar. Isto só para dizer que só acaba no zero, no poker nada é impossível, portanto há que tentar até não poder mais...

Já agora explico melhor esta estória: na mão anterior fui all-in de quase 2000 com um vilão e aconteceu o tradicional: perdi AQ vs AT (ou algo parecido) ficando reduzido às 71 fichas.
Era BB a seguir e tive q casar 60.
Há dois mamíferos que fazem call
Tudo a gozar, claro, a apelar ao meu fold...
e lá pus as minhas queridas e estimadas 11 fichas, que vieram a revelar-se fabulásticas!
A partir daí foi sempre a subir num ápice, os adversários tremiam, incrédulos!...
Passei pelo Truzzi, e pela Angel que estavam na minha mesa a mudar um pneu...hihi...e lá fui a caminho da FT...

Na FT, altamente moralizado, levei com a jogada que podem ver... OQC

Foi, portanto, uma noite de emoções distintas, observada (e muito apoiada) por alguns camaradas do blog.

Uma bela lição que no poker nada está perdido, muito menos ganho!

Abraços aos meninos, beijinhos às meninas

Anónimo disse...

O pá e nao me deste a mao!! oqc...
estou feita... fiquei feliz de ters chegado a FT ;)

Parabéns!!

Anónimo disse...

hey hey hey...oqc eh nosso REI!!!

Anónimo disse...

Hey Hey Hey OQC é muito bom!!! :oD
Querido!!! PARABÉNS!!! Perdi a aula desse dia!! ;/ Mas sei que virão outras!!!!
Beijoo

Anónimo disse...

Comentarios so no final do jogo..



mas aki comentarios so no river

hihihi

o padrinho ja foste
insert coin..


continuas constantemente a fazer bons resultados.. as bads acontecem..
é de louvar o k fizes te com 71 fichas..

ja tinhas feito umas duas vezes se nao me engano tb com poukissimas fichas..

os meus parabens:P