janeiro 13, 2009

Fino33 foi o príncipe do Circo Especial FutPoker


Um fino normalmente sabe bem geladinho. Todavia, no Circo Especial FutPoker, quem se impôs foi um Fino33 em momento escaldante de forma, superando um field de 23 jogadores para suceder ao Hooligato no topo do pódio e registar o seu primeiro sucesso em eventos com a nossa marca registada. De resto, a caminhada para o triunfo final começou bem cedo, quando o Fino33 acreditou no seu gutshot straight draw e eliminou um jogador de peso do panorama nacional, como é o Tacuara. A vitória foi consumada em 111 minutos, com o OQC, a jogar como Almada POR, a ser derrotado no heads up. O Petruzzi e o Nelovsky encerraram os lugares pagos da noite. 

10 comentários:

Yuranus disse...

ISTO É RIDICULO

VOLTAMOS AOS REPORTS DE 5 LINHAS
IMPRESSIONANTE

MEH

Anónimo disse...

Yuran,

Se nem sequer vi o Circo, como podia fazer um report maior? Interessante seria que algum dos participantes, tu ou outro, em vez de criticarem, darem aqui um contributo positivo nos comentário sobre a acção nas mesas. Se isso tivesse ocorrido, era fácil transpor esses dados para o corpo da posta. Enfim, sem colaboração do pessoal todo nem sempre se consegue manter o mesmo patamar de qualidade. Abraço.

PS: Vou ver se não me esqueço de te enviar logo o convite para poderes escrever cá. Beijocas.

Anónimo disse...

Parabens fino33 por esta vitoria,estiveste bem...

Anónimo disse...

não há grande coisa a dizer.. o fino33 venceu com todo o mérito, mas - é preciso dizê-lo - deve a dita à sua inconsciência a jogar poker.

Tacuara disse...

Não quero ser incorrecto nem desrespeitar ninguém mas também não sou falso ao ponto de dar os parabéns a alguém que não gosto do seu jogo.

O Fino33 não tem a minima noção do que são pot odds e paga 800 fichas atrás dum gut shot, com a blind a 30. Quando assim é, acho que está tudo dito.

Não quero que encarem isto como azia (se tivesse escrito ontem, talvez, hoje já não), simplesmente da mesma forma que já dei os parabéns aqui a jogadores que os merecem, a este não posso dar.

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

beijocas

Anónimo disse...

Tens razão Tacuara...

Efectivamente não percebo patavina de Pot Odds. Jogo para me divertir e para vos dar dinheiro... :)

Se calhar tenho q começar a ler uns livros ou qq coisa do gênero...

Se calhar o meu call foi "estúpido". Na altura pareceu-me uma boa aposta e paguei pra ver mais uma carta... Sinceramente não sei se tu ou alguem no meu lugar tb não teria pago... pouco mais era que 15% das minhas fichas...

Se calhar só estou praqui a dizer asneiras...

O melhor é estar calado...

Pra semana há mais.

Beijos e Abraços pra todos.

Fino

PS: Acho q o Alvim ficou com azia...

Anónimo disse...

Não quero dar lições a ninguem, até porque conforme já disse antes, não percebo mesmo nada disto...

Acho que para quem percebe de Pot odds (e este sr é profissional), às vezes jogar que nem um estúpido compensa...

Aconselho vivamente os seguintes vídeos que exemplificam este meu comentário. Provavelmente já os viram, mas para quem ainda não viu, é incrível!!

Poker for fun!!

www.pokertube.com/movies.aspx?movie=8495&title=poker_superstars_s03_ep20_1_4

www.pokertube.com/movies.aspx?movie=8495&title=poker_superstars_s03_ep20_2_4

www.pokertube.com/movies.aspx?movie=8495&title=poker_superstars_s03_ep20_3_4

www.pokertube.com/movies.aspx?movie=8495&title=poker_superstars_s03_ep20_4_4


Vão ver...

Abraços.

Fino

Yuranus disse...

" Gato disse...
Yuran,

Interessante seria que algum dos participantes, tu ou outro, em vez de criticarem, darem aqui um contributo positivo nos comentário sobre a acção nas mesas.

PS: Vou ver se não me esqueço de te enviar logo o convite para poderes escrever cá. Beijocas."

A contradição dos 2 paragrafos foi linda primeiro criticas porque o pessoal nao da contributo depois cais na real e lembraste que nao pode escrever

I rest my case

p.s- o engraçado foi que qd ganhaste disse que ias escrever 5 linhas no proximo e tu pufff escreves 5 ... afinal sei ler tao bem...

p.s.1-parabens fino grande torneio

Anónimo disse...

Yuran,

Lê bem a mesa antes de mandares as fichas para o meio.

Sim, tenho falhado porque ainda não te mandei o convite. No entanto, tanto tu como outro camarada qualquer podia fazer uma crónica do Circo nos COMENTÁRIOS, é isso que está lá escrito, que eu passaria para o corpo da posta com todo o prazer.

Mesmo quando sou eliminado cedo, fico a ver os torneios até ao fim. Desta vez, estava a trabalhar e acompanhei quanto muito 5/10 minutos na fase inicial, precisamente na altura em que o Tacuara foi eliminado. Por isso, não estava em condições de escrever mais nada. Simples.

Abraço.