janeiro 08, 2009

Tacuara, tens razão: as Unibestas voltam a atacar!!!


Liga Estrela do Mês na Unibet. Estamos no VI Nível com blinds a 100/200. Começaram 287 jogadores e estamos nos últimos 100. Altura de correr riscos para apostar na final table. Hooligato recebe AA no CO -1. O jogador mais loose pre-flop (24,1/20,7/2,0, mas com o PFR a ser apenas 3,3% raise puro e o resto all-ins...) da mesa faz raise UTG de 4 bb's para 800. Tudo fold e opto por jogar para a stack. Estando perante um vilão que no pre-flop tinha feito 4 ou 5 all-ins incontestados, dado um call com 22 e pushado com A8 para perder contra um KK de um short, tenho consciência que o range ali é perigoso. No entanto, tendo em conta que desta vez o gringo não foi imediatamente all-in, dei-lhe mais crédito: (talvez AJ+, TT+, quanto muito KQ...). Raise para 1400 (1600 para trás davam para ficar vivo se tivesse de largar...) e vem o esperado call. Check de um vilão do qual esperaria algum move no flop. Com 89Q rainbow, e perante o check, elimino trips e top pair. Coloco-o em par baixo ou AK. Como dar free cards é má política, e o pote já tinha 3100 fichas, decido resolver ali a mão e meto-as todas. Ele dá call e esperava tudo menos ver... KT off. Ao melhor estilo dos avisos que o nosso amigo Tacuara dá sempre em relação à Unibet, o Gutshot Straight Draw completa-se logo no turn com um Valete, sendo o river inconsequente. No flop, o vilão tem 16,5% de odds de completar o seu projecto. Todavia, ele percebe tanto disso como de beterrabas marroquinas. É mais fácil um líder do PSD chegar a umas eleições sem ser dilacerado pela oposição interna do que um jogador minimamente consciente sobreviver por entre este tipo de jogadas anormais. Haja paciência. O Hooligato ficou em 90º lugar, sendo o Petruzzi o melhor elemento do pelotão FutPoker ao terminar em 67º a sua participação. A Angelonly foi a primeira vítima das pissadas, encerrando a noite na 222º posição.

8 comentários:

Tacuara disse...

Não percebo a tua indignação. Ele tem gutshot, tá claramente à frente!

Quando flopares sequência e perderes 3x para full house no river no espaço de 1 hora, ai conversamos :D

VIVA A UNIBET!!

Anónimo disse...

Claramente, Tacu. Na cabeça dele, pelo menos.

Resta acrescentar que logo no primeiro nível, com 55 na bb, raiso 4 bb's contra limp e levo call. Faço trips no flop (58A rainbow). Beto pote e levo um call. No turn, beto 1/2 pote e call outra vez. Como me cheirou mal, mando só meio pote outra vez no river e ele call para runner flush sem absolutamente mais nada que tivesse justificado a sua continuação na mão, dado que tinha J6 espadas. Enfim. Quase 500 fichas ao ar e a ter de correr atrás do prejuízo.

Infelizmente, o Petruzzi também já levou que contar hoje. Vivam as Unibestas!!!!!

Anónimo disse...

ataca-mos :S

Anónimo disse...

e esta.. tenho AA e creio que estou na BB (não juro).. estou com quase 12 euros.
há 2 limps e eu raiso pra 95 cents. levo call do utg.

flop 85j

resolvo matar logo ali a jogada e shove nele..

ele pensa e dá call com 65
repito, 65

turn x

river 5

inacreditável, o call e a sabujice da unibet..

podia relatar aqui mais umas quatro ou cinco que me aconteceram hoje, mas enfim, fico por aqui.

Tacuara disse...

Mais uma vez não percebo onde querem chegar. Petruzzi ele tem um par, é mais que suficiente para acreditar que tu podes ter uma carta do Uno e um Joker na mão.

Anónimo disse...

tacuara, eu coloquei-o em all in mode e ele deu call a mais de 5 euros. tu, no lugar dele, darias esse call mesmo se tivesses certeza que eu tinha o que sugeres no comentário? é de loucos..

Tacuara disse...

Acho que não percebeste o sentido irónico do meu comentário :D lol

Anónimo disse...

Ironiza-mos!!!!! eheheh

Tacuara, já sabes da enorme sit de 9 centimos que limpei? 45 centimos ninguém me tira... ahahah