janeiro 25, 2009

Sonazol e Sapetodos impõem a sua lei no Full Tilt


Lutando em patamares competitivos diferentes, os nossos camaradas Sonazol e Sapetodos têm estado em grande nas exigentes mesas do Full Tilt. No caso do high roller do nosso plantel, varreu literalmente a feira nos dias 22 e 23 de Janeiro, entre quinta e sexta-feira. O Sonazol investiu 1.564 dólares em buy-ins e obteve um retorno arrepiante de $4.052. Para além das suas temíveis prestações nas sits com 45 jogadores, são de realçar dois sucessos em grandes torneios. No 65k garantidos com $163 de taxa de entrada, bateu-se como um leão entre um field de 669 jogadores e ficou em 12º lugar. O tal sucesso histórico que o Sonazol procura esteve quase a acontecer no 20k garantidos, onde navegou bem entre 581 participantes e acedeu à final table, encerrando a noite num 8º lugar que deixou algum amargo de boca. Espectacular camarada. Continua assim.
Nos níveis onde o povo em geral tem maiores possibilidades de combater, a figura de destaque tem sido o Sapetodos. O seu saldo no cashier Full Tilt não pára de aumentar e essa inflação tem explicação simples. Na recta final da semana que agora termina, o Sapo investiu $60,2 dólares em buy-ins e obteve um ROI muito saboroso ao facturar $126. O maior destaque vai para um grande triunfo numa sit KO com 90 jogadores, onde o Sapetodos fez valer a sua imprevisibilidade para trocar as voltas aos gringos de serviço. Bem jogado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Sonazol. Jogas muito. Só espero que não deixes de investir na vertente live. Depois daquele fold incrível do Main Event tens de continuar a insistir.

Sapo, nos seus stakes estás muito bem. Por isso apenas te digo: mede os teus passos. Degrau a degrau é o caminho. Abraço.