fevereiro 14, 2013

Tacuara lidera pelotão de êxitos com Nelbet, Zenit, Ovegain, Winsousall, Nezzi, Jmsmr e Reiiz!!!


Os elementos da Comunidade FutPoker continuam a somar êxitos nas mesas, tanto ao vivo como online, pelo que se comprova que a chama está bem acesa.

No topo da pirâmide, como quase sempre, surge o Carlos Branco. O Tacuara desta vez fez final table no Main Event do Tróia Tour, tendo ficado em 8.º lugar. Um evento onde o nosso grande amigo Sousinha23, e membro honorário da congregação sabuja, também esteve em foco ao terminar no 5.º posto.

Ainda na acção ao vivo, nota para o 12.º lugar do Nelbet no Casino Poker Series Low Cost. Em Espinho, tanto o Zenit como o Ovegain fizeram mesa final em dias distintos no Solverde Poker Meeting, tendo ambos terminado no 7.º lugar da tabela.

O doutor Bruno "Winsousall" Sousa não perde tempo e garantiu bem cedo o ticket para o Solverde #3, que se realiza no início de março, também em Espinho. Continuando na acção online, é preciso estar atento aos rankings do PokerPT. O Nezzi entrou no Top 10 do ranking online, onde o Cabeludo já andou bem posicionado. O Sir Jmsmr está a mostrar como, gastando pouco dinheiro, se pode dar cartas no póquer, ocupando o 8.º lugar do ranking de freerolls.

Last, but not least, parabéns ao Bruno Reiiz pelo seu êxito na Pokerstars: vitória no $1R 1k garantidos 6-Max superando mais de 400 jogadores e sacando mais de $350 sem grande investimento.

Parabéns cambada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos e também pelo great post!!

Saudações
Reiiz