fevereiro 07, 2013

Liga SCUT de regresso sem custos e com prémio Clássico para o vencedor!!!


Enquanto arrumamos a casa e preparamos os alicerces para um novo quadro competitivo digno do prestígio da Comunidade FutPoker, não há motivo para não empurrarmos umas fichas e convivermos. Ao fim ao cabo, aquilo de que mais gostamos. No próximo domingo regressa a Liga SCUT, uma iniciativa que teve sempre receptividade, mas que agora surge com moldes diferentes.

Vão ser marcados 5 torneios, no domingo, segunda, terça, quarta e quinta-feira. O vencedor da classificação recebe um ticket para disputar o Clássico no domingo seguinte. Nem que limpe esse torneio, e desde que entre no dinheiro, a sua responsabilidade será apenas a de disponibilizar outro ticket para a Comunidade disputar.

Em suma, o buy-in dos torneios, que continuarão a disputar-se no modelo de Turbo Heads Up, será de zero. O prémio fixa-se nos 22 euros do buy-in do Clássico, na Pokerstars. Esperamos que gostem. Os restantes detalhes serão divulgados no domingo e na noite de quinta-feira haverá um pequeno evento amigável para quem pretender adquirir rodagem. Claro que, se comparecerem pelo menos 8 jogadores, o vencedor terá direito a $1 como sempre aconteceu, apesar de constar que ficaram por aí alguns calotes...

De borla, e com esta malta porreira, não há motivos para ninguém ficar de fora. Sigaaa!!!

4 comentários:

Alvim disse...

Ok siga toca a por isto em andamento, mas gato sugiro uma limpeza no homegame.

Abraco

maritorodas disse...

eu nunca fui grande jogador de poker.. e sempre disse que mais que o dinheiro que poderia ganhar, jogo pelo convívio e amizade que aqui fiz.
no ano de 2012 perdi a vontade de jogar, de vez em quando lá jogava um ou outro torneio mas a vontade não era a mesma. o que me motivava era o grupo de amigos que aqui fiz, os torneios no homegame que para mim era um dos melhores momentos do dia, poder calhar numa mesa com jogadores tipo, gato, alvim, joaoslb, o joaoestrela, oqc, :) e mais alguns... e conseguir manda-los embora era para mim uma noite de risota deste lado, mandar embora um deles para mim era como se tivesse ganho o torneio até podia sair logo a seguir mas saia satisfeito pois já tinha fartado de rir deste lado... não pensei que é pelo mal que vos quero... antes pelo contrario, é pelo bem que me sinto a jogar com vocês e vos considero amigos.
Tenho saudades desses tempos em que a terça-feira desejava que chega-se a quinta-feira, e a sexta-feira que chega-se o domingo…
Gostava de poder voltar a sentir o mesmo que já não sinto algum tempo.
Já nem as minis me puxa e quando as bebo não tem o mesmo sabor de quando aqui em frente a estas teclas mandava umas “bitolas” e malhava mais um gole.
Gato eu felizmente ou infelizmente tenho muito tempo disponível, já me ofereci para te ajudar aqui… não na escrita de noticias porque escrevo mal para cacete.. mas posso ajudar em outras coisas, desde abrir os torneios.. olhar pelo blogue… tens a minha disponibilidade para ajudar a reerguer este grande grupo de amigos, que não vai ser difícil pois os amigos podem não estar sempre presentes mas quando se chamam estão lá.

Gato disse...

Amigo Marito, a tua ajuda, como a de todos, será solicitada muito em breve, já depois do Carnaval.

O segredo de uma Comunidade é o seu colectivo, mas este apenas sobrevive se existirem contributos individuais fortes e empenhados.

Falaremos mais sobre isto, e sabes tão bem como eu que o velho espírito regressa depressa: basta queremos!!!

Este afastamento de algumas pessoas em relação à modalidade até tem vantagens, dado que provavelmente baixará um pouco a fasquia da competitividade que causava algumas "chatices" e a amizade vai novamente impor-se.

Abraço e obrigado também ao Alvim. Vamos comprar detergente ao Espaço Guimarães e tratamos disso.

Sigaaaa!!!

Anónimo disse...

boas

siga por s futpoker no lugar k merece!enquanto estiver de ferias contem cmg para todos os eventos.

nezzi