fevereiro 10, 2013

LIGA SCUT-1.ª jornada esta noite!!!

Arranca esta noite, pelas 22 horas, a Liga SCUT. O modelo de competição são os habituais duelos de Heads Up com a variante da stack inicial ser de 3 mil fichas e as blinds de 3 minutos. O test drive foi positivo a vamos manter o modelo.

Como a designação sugere, este evento não tem custos para o utilizador. As jornadas regulares realizam-se domingo, segunda, terça e quarta-feira. Os 4 melhores defrontam-se numa Final Four na quinta-feira. Aí, o vencedor ganha acesso ao ticket de €22 para participar no Clássico da Pokerstars, no domingo seguinte, em representação da Comunidade FutPoker com a única obrigação de, se fizer ITM como se deseja, disponibilizar outro ticket para ser colocado à disputa de todos.

Na fase regular os 8 primeiros somam pontos. Do 8.º ao 5.º lugar recebem 2 pontos, 3.º e 4.º recebem 4 pontos, o runner up 6 pontos e o vencedor 8 pontos.
 
Caso surja alguma dúvida utilizem o mural ou os comentários que o esclarecimento será feito o mais rapidamente possível. Dado tratar-se de uma organização amadora, a colaboração de todos é essencial.

1 comentário:

Mário Trindade disse...

visto a aderência de hoje, não seria melhor mudar para mesa de 9 homes? sempre dava para conviver com a malta, é que no HU mal se pia… digo eu