fevereiro 17, 2013

Mac81 foi até ao 119.º no Clássico!!!


Antes de mais, good game, Mac. O nosso Miguel Pinheiro foi até ao 119.º lugar, entre 283 inscritos, no Clássico onde participou por se ter tornado Campeão da Liga SCUT. Foram pouco menos de duas horas de competição que terminam com um encontro imediato frente ao chip leader do torneio. Paciência e siga!!!

Com vista ao futuro, e porque queremos continuar a ver o Mac transfigurado e ambicioso do campeonato de Heads Up, ficam apenas as duas mãos que, na recta final, teriam de ter sido jogadas com maior agressividade para manter as nossas possibilidades à tona. No primeiro caso, raise do button e o Mac folda na bb com apenas 6 bb's atrás. Podes não acreditar Miguel, mas face ao range do vilão o teu shove é bom com any 2 e, dado que ele tem de meter 40% da stack para pagar o teu allin muito provavelmente iria foldar, pelo que na maioria das vezes tens mais equity do que pode parecer e, em caso de call, estás vivo quase sempre. No segundo caso, perante limp do button, com disse ao Nezzi, se estivesse em casa tinha-me dado qualquer coisa quando te vi fazer complete quando apenas tens um movimento possível e tu sabes muito bem qual é. Não tens de te preocupar em sobreviver quando ficas curto porque estamos cá para te aplaudir aconteça o que acontecer. Dá calor!!!

Não pude acompanhar o torneio como queria mas estou certo que, para a próxima, vais colocar as garras de fora com mais facilidade, até porque sabemos que tens uma tremenda humildade que te permite escutar e aprender. Parabéns Mac!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Obg Boss ;)

a 1ª ideia com k fico é k fui um pouco lose durante o torneio, e a minha explicaçao a isso é k estava a jogar calmamente, sem entrar em stress por nao ter muitas cartas jogaveis. quando as coisas começaram a complicar-se aí sim, deveria ter arriscado um pouco mais, mas sempre tentei ir com algo com k me podesse defender mais, acreditem ou nao o melhor k tive na ultima meia hora ouumpouco mais era do genero K5,Q7,Jx. talvez numa ou outra situaçao fosse o suficiente nem k fosse pra roubar(ou tentar) blinds, mas admito k nao tive a coragem de jogar sem cartas.

em relaçao as maos k dizes, a 1ª tenho 23, ainda pensei em dar call, com 10 8, 7 5 ou assim tinha dado pk perder ali ou ficar ainda mais short era igual, mas ... com 23? pensei estar morto a nascença, a outra mao sinceramente nao me estou a lembrar :)

nao estou a dizer isto pra me desculpar mas sim apenas pk foi o k me passou pela cabeça. acima de tudo adorei a experiencia, foi diferente e agradeço a futpoker esta iniciativa e oportunidade de jogar este torneio, e muito obrigado a todos os k me apoiaram. abraço a todos ;)

maritorodas disse...

não tens nada que te desculpar jogaste o teu jogo, sem cartas na mão e poucas fichas.... são poucos os que fazem melhor... não é um torneio fácil... bom mas não é fácil. eu gostei de ver pena foi elas não ajudarem.

gg venha o próximo

Unknown disse...

estive agora a ver os prints e ja sei a situaçao da outra mao, sinceramente nao me lembro da mao k tinha, mas sim dou te razao, so tinha um movimento ali...mas pronto, numa proxima é tentar lembrar-me disto e nao cometer os mesmos erros, outros talvez mas nao os mesmos ;)

Anónimo disse...

gg mac!


nezzi

OQC/Lusitanea disse...

GG Mac!

Unknown disse...

thanks ;)