fevereiro 11, 2013

Helderjma cobrou as portagens na primeira passagem da Liga SCUT e já acelera na liderança!!!

A Liga SCUT arrancou a todo o vapor e foi bom ver de volta às mesas futpokerianas tantas caras conhecidas. Como dizem os especialistas, when the going get's tough, the tough get going... por isso quando chega uma competição a doer os pesos-pesados impõem a sua qualidade e desta vez coube ao Hélder "Helderjma" Atilano acabar no topo após a primeira passagem pelos pórticos.

Este benfiquista de Guimarães obteve 5 triunfos, com especial relevo para o derradeiro duelo com a Clarawin. Como sabem, teremos jornadas hoje, amanhã e quarta-feira. Na quinta-feira será dia de Final Four reservada aos 4 melhores. O prémio, já sabem, será a representação da Comunidade FutPoker no Clássico do próximo domingo, na Pokerstars.

O único acerto no regulamento, devido à afluência excelente que se verificou, foi o atribuir um ponto aos jogadores que, mesmo ficando fora do Top 8, registaram vitórias nos duelos preliminares necessários para definir os oitavos-de-final ao existirem mais de 16 inscritos. Esta noite voltamos a pisar no acelerador!!!

1-Dinho-8 pontos
2-Clarawin-6 pontos
3-OQC-4 pontos
4-Silvanmp-4 pontos
5-Alvimslb-2 pontos
6-Nelbet-2 pontos
7-Joãoslb1-2 pontos
8-Thundertrina-2 pontos
9-GusFot-1 ponto
10-Mac81-1 ponto

 

1 comentário:

Anónimo disse...

buy valium online klonopin vs valium anxiety - valium dose for kids