fevereiro 14, 2013

E o maior acelera da Liga SCUT é... Mac81!!!


O Miguel "Mac81" Pinheiro sagrou-se Campeão da Liga SCUT mostrando na Final 4 que os bons desempenhos da fase regular não tinham acontecido por acaso. O Mac, cujo potencial foi sempre inegável, mas que várias vezes se deixou desanimar e obrigou-nos a sentir a sua falta, voltou em grande nesta competição Sem Custos para o Utilizar e será o nosso representante no Clássico do próximo domingo, na Pokerstars. Se não limpares aquilo não vai ser por falta de claque!!!

O Mac começou a noite rubricando um interminável duelo com a Clarinha, que superou os 45 minutos e levou as blinds até aos 500/1000. Entretanto, um movimento mal sucedido levou o Mestre OQC a ficar pelo caminho contra o Dinho. Veio então a grande final do Mac81 vs Helderjma e, ao fim de 88 minutos de acção total, o vencedor estava encontrado com a derradeira mão a estar publicada aqui em baixo.

O nosso companheiro de Oliveira de Azeméis está de parabéns e domingo, com tranquilidade e colocando em prática o seu póquer, tudo vai correr pelo melhor. Parabéns Mac!!!


 Faremos uma posta com curiosidades e um pequeno balanço da Liga SCUT, mas como antevisão cremos ser opinião geral que a qualidade da competição superou todas as expectativas. Congratz a todos!!!

8 comentários:

Mário Trindade disse...

Parabéns Mac,

domingo limpas aquilo e não se fala mais nisso hihhihi

Anónimo disse...

boas

VAMOOOO!!cgrtz aos finalistas e aquele abraço ao mac!


nezzi

Unknown disse...

thanks malta, axo k tenho de rever a parte em k nao gosto de HU ;) sem gostar tou com o vosso apoio no domingo...imaginem se gosta-se hehehe

vou dar o meu melhor e tentar acima de tudo k tenham orgulho em mim e k esta entrada nao tenha sido em vão.

obg mais uma vez e até domingo.

*boss!! kem é akele feioso da foto? :D grande fim semana esse heheh

Gato disse...

Mac, tenho de te fazer uma vénia porque de facto demonstraste uma consistência espantosa ao longo dos torneios em que te vi em acção.

Saboreia o momento e no domingo só tens de jogar de forma tranquila, concentrado sim, mas sem qualquer pressão. O que tiver de acontecer, acontecerá.

Muitos parabéns pelo triunfo que se estendem à praticamente todos os jogadores que acompanhei em jogo e que demonstraram um empenho que de facto me deixou impressionado.

Para terminar, Mac, este triunfo apenas demonstra que em determinadas alturas deixas sobressair aquele que é verdadeiramente o teu talento. Continua a encarar o póquer como hobby, mas sempre que apareceres nas mesas dá-lhe forte na confiança.

Abraço e entretanto falaremos dos "pormaiores".

Abraço,
Gatov

Nelson disse...

Parabens Mac!! e GL para o classico...sem stress!!

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns Mac, os últimos 3 dias foram poderosos, muito mérito!!!

GL, tranquilo.

clara disse...

Parabéns Mac !!!

GL !!!

Bjs!!!

Unknown disse...

obg mais uma vez ;) foi impecavel e adorei as batalhas, fica pra uma proxima uma "desforra" com o OQC hehehe.

Gatov, irei estar trankilo no domingo, jogar o meu jogo, akilo k sei e no fim fazem-se as contas :) ...mas dava um jeitasso o guito hihihi


abraço