junho 01, 2010

Xplicit Xallenge apadrinhado pelo Pokerstars Online Pro André Coimbra!!!


O puto-maravilha André "Xplicitpoker" Gomes sentiu que era altura de dar um salto no seu jogo e por isso decidiu elevar, e de que maneira, a fasquia dos seus objectivos para os próximos 3 meses. Assim, teve a ideia de lançar um Challenge que aqui decidimos baptizar de "Xplicit Xallenge" e a ideia foi abençoada pelo Pokerstars Team Online Pro português, o André Coimbra, que também reconhece qualidades no André para ser um jogador de topo no plano nacional se mantiver a curva evolutiva. Assim, o Xplicit terá de conquistar 3k de profit a jogar sits full ring turbo na Pokerstars, de $3,4 buy-in, durante os meses de junho, julho e agosto. Da sua parte, coloca em risco $100, mas se vencer o desafio, o André Coimbra premeia o "X factor" com 300 dólares. Podem acompanhar os contornos do Challenge e a evolução diária através do blogue deste elemento da nossa jovem guarda por esta ligação.
Precisamente por ser uma meta difícil de atingir é que tem mais valor a coragem do Xplicit. De qualquer maneira, penso que se trata de uma jogada muito inteligente e da qual o André vai sair vencedor, aconteça o que acontecer. Isto porque, mesmo que não atinja os 3k, o que é muito complicado em face do volume de rake e a variância das sits full ring, o Xplicit vai sempre multiplicar, e certamente por bastantes vezes, os tais $100 que coloca em risco. Por isso, acreditamos que o desafio vai sempre dar-lhe profit material, seja em retorno directo ou fpp's, e vai acarretar o lucro mais importante de todos, que é o de conviver com a pressão e objectivos fixos definidos durante um trimestre, o que é fantástico para dar maturidade a um jogador fazendo-o conviver com os altos e baixos da luta diária por patamares de resultados.
Por isso, parabéns ao André Gomes pela iniciativa e ao André Coimbra por estar à altura das suas responsabilidades enquanto face visível da Pokerstars no mercado português, incentivando o crescimento das jovens promessas.
Se alguém se quiser juntar à prop bet, apostando $5 no valor final de profit que o Xplicit vai atingir neste trimestre tem via aberta nos comentários. Entretanto, vão passando pelo http://xplicitproject.blogspot.com.

6 comentários:

LBZy disse...

Eu jogo esses sng e acho que o André tem toda a capacidade de conseguir.

Penso que sejam os de 9 lugares paga aos 3 primeiros. São mais lentos que os 6-max mas com mais lucro.

Boa sorte!

Xplicit disse...

LBZy,
São esses comments que me motivam imenso. Muito obrigado pelo apoio e confiança. Nem sabes o quanto isso me capacita! Vai lendo o blog :)

LBZy disse...

Eu acho é que vou ter que primeira analisar as mesas antes de entrar :))

Como o Coimbra costuma fazer com outro regular...

Mas sim só tens é que acreditar que vais conseguir.

Aconselho-te o HM e o Table Ninja duas ferramentas essenciais para jogares multi-table, não sei como estás à vontade, eu neste momento estou a fazer apenas 4 mesas ao mesmo tempo mas há dias em que me sinto bem e vou até às 8 - 10 mesas ao mesmo tempo.

O meu objectivo para este mês é jogando low stakes recuperar o Silver Member.

zeni7 disse...

Xplicit embora espere em breve estar a fazer-te a vida negra nesses sits desejo-te toda a sorte. Nunca estive muito tempo na tua mesa por isso não vou falar das tuas capacidades que desconheço. Admiro a forma ousada e corajosa de colocares a tua fasquia tão alto. Se o ACoimbra te está a apadrinhar então de certeza tens tudo para o sucesso, é só seguires o exemplo dele. Tal como disse o Gato o caminho não vai ser ´fácil mas sairás sempre a ganhar.
Um abraço

Xplicit disse...

LBZy, o Hold'em manager e o Table ninja já eu uso, e uso-os para fazer 16 tabling num portatil que tem 17 ou 19 polegadas :P E Zeni7, eu também confesso que não conheço o teu jogo, nem se o fazes bem ou mal, mas "I'm looking forward" para jogar contigo também!

Rikardovsky disse...

Tomei conhecimento hoje do teu "Xallenge" e desejo-te boa sorte!
Ainda estou longe de jogar varias mesas ao mesmo tempo, mas prometo que vou acompanhar o teu desafio!

Força ai Sabujo!