junho 04, 2010

FutPoker Rush Poker Team com a corda toda e a fazer estragos na Full Tilt!!!


A FutPoker Rush Poker Team anda a fazer estragos na Full Tilt. Desta vez, está em foco o Sérgio "Tuffboy85" Cardoso, um jovem com o qual convivo diariamente por ter passado do Record para o Correio da Manhã, tendo mudado de jornal ficando na mesma sala. Este elemento de velha guarda futpokeriana deu os primeiros passos na modalidade dentro daquele "boom" inicial que afectou muito boa gente da classe jornalística (moi méme, Sonazol, Sapetodos, Malaco, Nelovsky,Wiseliar e mais alguns...) e há-de merecer a minha admiração eterna por ter obtido uma vitória histórica no mítico Lucky Dollar da Bwin em setembro de 2008. É para quem pode...
Pelos seus horários e popularidade entre o sexo oposto que conduz a actividade paralelas permanentes e intensivas, tem vedada qualquer actividade circense, pelo que ataca sobretudo a horas impróprias, agora como PopeyeTB na Stars e na Full Tilt. A piada é que no dia em que limpou o torneio ao qual o frame diz respeito, veio à máquina do café e lamentou-se do facto da banca ter cristalizado nos 500 dólares. Ao que lhe respondi que vejo tanta gente a queixar-se de downswings e de rebentar com bancas, que com aquele choradinho estava mas era a preparar-se para dar mais uma martelada. E o mais engraçado é que foi logo nessa noite.
Uma madrugada bastante mexida, dado que outro homem da escrita, o Nuno "Sapetodos" Barbosa, também se meteu num torneio de $15 de Rush Poker Super Turbo KO e entrou na final table entre 673 jogadores, sacando $177,67 e consolidando os seus números bem positivos em quase 8 mil jogos na Full Tilt.

3 comentários:

wannabee disse...

rush poker <3 profit+++

Gato disse...

Olha se não andavas lá metido...

Unknown disse...

Olha que bela posta!

Acho que o facto de estar viciado em Rush é mais uma prova de que sou mesmo fraco jogador de poker! :)

Cheguei várias vezes à FT, mas faltou-me sempre a sorte - e o juízo - que tive desta vez. Foi em tudo parecido com esse momento histórico do Lucky Dollar: estava à rasca para conseguir ficar nos pagos (Top 15) e apenas lá cheguei com um pouco de "stalling". Depois, duas ou três fezadas e ninguém me parou.

By the way, já estou em condições de começar com o choradinho outra vez. É que, desde esta vitória, foi sempre a levar na cabeça. Tal como em 2008...

Prometo entrar em mais circos. Já não conheço é esta malta "nova" :D

Abraços e beijos

Leixões é merda!