junho 29, 2010

No golo que eliminou Portugal Villa estava fora-de-jogo por... 22 centímetros!!!

9 comentários:

alvimslb disse...

bahhhh nao se justifica, qualquer coisa perguntem ao Queirós...lool(Palhaço de merda)esteve muito pior que o Queirós, mas enfim.

A culpa não foi do CR...eram mais mais uns tantos como o Eduardo, Carvalho Ricardo(esse sim um verdadeiro CR) e um Fábio Coentrão e estávamos nos 4 de final, agora tentar justificar com um erro do Sr. Arbitro fica-nos mal, que muito sinceramente para mim aquilo não é erro...

Abraço

Anónimo disse...

escarnio e mau dizer....aonde ja vi isto!!??

nezzi

Gato disse...

Tipo... 22 centímetros entram naquela cena de favorecer quem ataca em caso de dúvida. De resto, temos de admitir que o assistente, de onde está, não tem possibilidade de avaliar o último toque que direcciona a bola para David Villa.

Era bom que o golo tivesse sido anulado, mas paciência. Não foi um erro grosseiro nem pouco mais ou menos, apenas um "flip" arbitral que não tombou para o nosso lado.

Siga!!!

LBZy disse...

O Ronaldo não tem a culpa, ele não tem é equipa.

O Queirós retira o Hugo Almeida porquê?

Depois mete-me o tosco do Ricardo Costa que quando vai à bola mais parece um carniceiro.

Diz que vai cometer riscos... que riscos ele cometeu?

E concordo que o Ronaldo é novo demais para ser capitão de Portugal, é um excelente jogador mas é um puto por amor de Deus!

Anónimo disse...

boas,
os meus factos:

gr - eduardo-casilhas - 0-1 (grande eduardo, grande orgulho, mas não se compara)

dd - ricardo costa-sergio ramos - 0-2

dcd - ricardo carvalho-piquet - 0-3

dce - bruno alves-puyol - 0-4

de - fabio coentrão-capdevila - 1-4

md - pepe-xabi alonso - 1-5

moe - raul meireles-xavi - 1-6

mod - tiago-iniesta - 1-7

ae - simao-villa - 1-8

ad - ronaldo-busquets - 2-8

ac - h.almeida-f.torres - 2-9

PORTUGAL SEMPRE!

sou português, e benfiquista, nasci benfiquista, mas como não sou fruto de nenhum aborto, antes de ser benfiquista já era português!!!

tinha comentado antes do mundial, as nossas possibilidades, está escrito.

entendo, percebo e respeito aqueles que não gostam do queiroz do ronaldo do godinho, e que gostavam do quim quando era do benfica, e dos que não gostam do rubem amorim, e dos que querem em função disso tudo arranjar noticias para os paineleiros da nossa praça discutirem.

eu como sou pai, mas de 3, e não sou neleiro, limito-me a dizer, que fomos eliminados pela campeã da europa, perdemos ao fim de 19 jogos, e na medida do possivel em virtude a azia da eliminação, estou orgulhoso, COMO SEMPRE, em ser PORTUGUÊS!

zeca

nezzi77 disse...

boas

mesre zeca faço de mim as tuas palavras...com 1 diferença:sou do scp.

destaco;eu como sou pai, mas de 3, e não sou neleiro, limito-me a dizer, que fomos eliminados pela campeã da europa, perdemos ao fim de 19 jogos, e na medida do possivel em virtude a azia da eliminação, estou orgulhoso, COMO SEMPRE, em ser PORTUGUÊS!


nem mais!!e ja agora CQ 4EVER

abnose disse...

No início do jogo até pensei que finalmente o Queiroz ia deixar de ser cagão, mas enganei-me redondamente.

Eu já devia saber que quem nasce cagão, há-de morrer cagão.

Agora siga para mais um doloroso e sofrido apuramento para o Europeu...

Gato disse...

Tudo bem que a Selecção seja importante e claro que gostamos mais de ganhar do que perder. E obviamente, todos temos opinião sobre o que se passou.

Mas o meu orgulho em ser português não depende de um grupo de jogadores de determinada modalidade alcançar, ou não, sucesso desportivo. Há que relativizar as coisas. PORTUGAL SOMOS NÓS. Os praticantes de futebol, basquetebol, andebol, hóquei em patins e por aí fora representam-nos, dão-nos alegrias e tristezas, mas não podem ser uma nuvem que esconda o essencial.

Para mim, para a minha vida, e para o meu quotidiano, é bem mais importante ter um Grupo de Amigos como este, onde obviamente por termos cérebro todos pensamos e temos opiniões diferentes, do que sobrevalorizar vitórias ou derrotas futebolísticas.

Sobre o Mundial, talvez tenha algo mais a dizer em breve, mas por agora vou curtir a minha ressaca. Hoje tenho ORGULHO EM SER PORTUGUÊS, mas sinceramente, não estou orgulhoso de vários aspectos relacionados com a nossa participação no Mundial.

Para ouvir chover no molhado e dizer que perdemos porque a Espanha é muito forte ah e tal, já me chegam os "paineleiros" remunerados a peso de ouro que só dizer alarvidades. Se a ideia era irmos à final fazendo todos os jogos com a Coreia do Norte, então mais valia termos ficado em casa. Só isso.

Mais importante do que carpir mágoas é lamber rapidamente as feridas e corrigir erros a pensar na campanha para o Euro'2012. Até Outubro vamos jogar com Chipre, Noruega e Dinamarca e desta vez se calhar calhava bem não deixar o apuramento para o river...

naf289 disse...

.....22 centímetros podem fazer muita diferença....
Pelo menos é o que dizem......
Agora começo a pensar que realmente podem ter razão.....