junho 17, 2010

OQC!!! Vejam só quem lidera o FutPoker Ranking de Circos 2010...


Balanço relativo aos primeiros 69 torneios exclusivamente FutPoker de 2010, realizados até 31 de maio. Como sabem, são excluídas desta tabela os eventos realizados sob a égide de organizações conjuntas: Spring Cup, Liga Escola de Poker, Liga Mundial e Battle for Iberia. A correspondência entre o volume de torneios realizado e a numeração dos Circos será sintonizada brevemente.
Um abraço a todos os jogadores que fazem dos nossos torneios um ponto de encontro fantástico para competir com elevado grau de exigência desportiva, mas em clima de respeito e Amizade. Parabéns especiais ao Vítor "OQC" Mendonça pela sua regularidade, consistência e solidez. Um Senhor na vida e nas mesas.
Isto sem esquecer o orgulho que nos dá termos uma Senhora na segunda posição (e duas no top ten... gooo Clarinha e Angel), ainda por cima resistindo com classe ao perigoso sabujo que está abancado no terceiro posto do pódio. Siga!!!

9 comentários:

Gato disse...

Isto sim, é um plantel de luxo!!!

FUTPOKER POWER!!!!!!!

petersimon69 disse...

Parabéns OQC!!!
Parabéns a todos... (se consegui-se ver a tabela)
Ou bebi um whisky a mais ou não vejo tabela nenhuma!!!
Abraço!

Gato disse...

Amigo, pede com coca-cola que também bebo um...

Se por algum motivo não conseguires ver a tabela directamente na posta, experimenta usar o link da imagem:

http://img193.imageshack.us/img193/1549/futpokerrankingcircosma.png

Beijocas***

Anónimo disse...

boas
como e que apareço com 18$??nao me lembro de fazer itm!!hahahha!!!

nezzi

mac81 disse...

dasse...27º so? oqc hahahahaah...ok tenho me portado mal e aparecido pouco mas...tenho colocado outras coisa a frente do poker k antes ficava para tras...mas isto vai ter de subir...ai vai vai hehehe

Unknown disse...

parabéns OQC =)

modéstia a parte ate nem estou mal tendo em conta que joguei um total de 5 circu's desde o inicio do ano (eu sei que é pouco mas com trabalho e na stars fica dificil)

1 vitoria e 3ITM em 5 nem pensei que tivesse tão bem na geral loool

a 1 ano jogava todos de certeza... mas agora só as ligas para o gato não me tirar da lista de sabujos eheheh


giro era ver uma tabela com os ganhos desta malta na liga pokerpt... só para ver quanto se limpa la lol

Unknown disse...

parabens OQC e a todos os restantes membros =)

Modéstia a parte ate acho que estou bem de mais na tabela tendo em conta que so joguei 5 torneios desde o inicio do ano ganhei 1 e fiz ITM em 3 lol

eu sei que é pouco mas não tem dado para mais...

vou jogando as ligas só para o gato não me tirar da lista de sabujos ehehehe

Anónimo disse...

ao ataqueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

oi? são muito? ok sou da paz então.

vamos malta

MOLICEIROS

Generico disse...

Por algum motivo és o meu parceiro na F1, gg OQC