junho 03, 2010

Bolinhas limpa-tudo na Bwin, Alvim na final table do 4-max na Stars, Marito runner up na Estrela do Mês e Clarawin devastadora no Circo mixado!!!


Está imparável na Bwin, o nosso Júlio Bolinhas. O 2º lugar no Portuguese Monday Special da semana passada foi apenas o aquecimento para a grande vitória desta semana. Fantástico desempenho do nosso homem do mar, ainda por cima contra um field exigente e com as características que bem conhecemos dos bons velhos tempos na Bwin, antes do tsunami de contas encerradas. Mas isso são "old news". Parabéns, Pokerlinhas, e faz bom uso dos $210 de prize.
Entretanto, após mais de 5 horas de luta, o Alvim voltou finalmente a fazer das suas, entrando na final table do 4-max, 4k garantidos da Pokerstars, um torneio de $4,4 buy-in e com cap a 1k de jogadores. Sim, perceberam bem, trata-se de um evento com apenas 4 jogadores por mesa, onde a agressividade e a adrenalina estão sempre ao rubro, quase não dando para respirar. O comportamento do Tubarão de Pevidém foi brilhante, chegando à mesa derradeira mas depois tendo o azar do chip leader também ter top pair depois de ter feito um complete sabujo à big blind. Seja como for, muito bem jogado pelo Alvim, que merecia mais do que os $200 que facturou e que nunca são de desdenhar.
Pouco antes, tinha sido o Marito a ficar mesmo com o mel do triunfo nos lábios na Liga Estrela do Mês disputada na Everest. O 2º lugar já foi positivo, com o Pokerlinhas em 6º ligar a assegurar uma guarda de honra de elite para o nosso sabujo de Vila Real.
Na terça-feira, tinha sido a vez do Veiga e do Vimavisi mostrarem o seu talento na Liga Pokerpt disputada na Betclic. Entre 57 jogadores, o Veiga terminou a noite na 5ª posição com o Vimavisi a ficar em 8º e, desta vez, o Alvim a ser o grande azarado do torneio, cabendo-lhe a ingrata posição de bubble boy. Bem jogado, rapazes!!!


Furacãowin. Foi com o poder devastador de um furacão grau 6 que a Clarawin conquistou o Circo #68, disputado na variante de Mixed Hold'em para quebrar a rotina. Os mais atentos vão logo afirmar que a escala de avaliação de furacões vai apenas até ao grau 5, mas a Clara Rebelo até essa realidade científica conseguiu transtornar. Como? Simples. Varrendo tudo o que lhe apareceu à frente nas últimas 6 jogadas de um torneio que durou precisamente 180 minutos, conseguindo um feito dificilmente igualável a este nível de exigência. Já com o seu mais-que-tudo Nelbet eliminado na bubble, a Angelonly e o Naf289 sofreram na pele as consequências da intempérie "clarawiniana", sendo impossível travar a marcha da Clarawin até ao triunfo. Em véspera de feriado, e com vários dos nossos elementos a terem de satisfazer responsabilidades do ponto de vista social, e ainda bem que a vida não é só poker, o Circo teve uma agradável afluência de 18 jogadores, tendo corrido muito bem e terminado com mais uma situação épica. É assim a realidade FutPoker. Congratz a todos!!!


PS: Nem sempre é fácil dar as notícias em cima da hora não tendo acesso directo a algumas das salas onde se realizam as jornadas da Liga Pokerpt, cujas notícias agora que os turnos da noite mudaram aparecem online cada vez mais tarde. Mesmo assim, mais vale tarde do que nunca, sobretudo quando as referências são boas. Na etapa de ontem, disputada na Bwin, a Clarinha continuou on fire e sacou a medalha de bronze da noite, isto com o senhor Jmsmr também a entrar na final table, ficando no 10º posto. Well done!!!

2 comentários:

João " PTStar86" Almeida disse...

Muitos Parabéns a todos! Ontem já não cheguei a tempo do circo =(

abraço

Anónimo disse...

upa!!! tanta fruta neste post!!!

congratz malta, bamosssss

MOLICEIROS