fevereiro 04, 2008

FutPoker: Virada aos 93m decide Main Event da Noite KO antes de mais uma estreia "turbolenta"


A Noite KO da Liga FutPoker novamente palco de grandes momentos dentro desta modalidade em forte expansão. O Main Event reuniu 8 jogadores que combateram à mesa durante 93 minutos e 35 segundos (121 hands jogadas...) até o Roscas voltar a contrariar o domínio exercido pelo Hooligato com outra reviravolta no all-in decisivo durante o heads-up, quando o seu KJ foi bafejado com um Valete no turn contra o A4 do felino da companhia. Frustrante para o derrotado, que teve o vencedor da noite praticamente eliminado com quatro players em acção, tendo sido salvo por um split pot no river. O filme da ressurreição também esteve em exibição na mesa complementar da noite, quando o rookie Pamorgado aproveitou uma fase de menor lucidez do Sapeitodos para ir da eliminação certa à chip liderança, inclinando a mesa e vencendo o duelo final para mais uma estreia "turbolenta" na nossa Liga. Nota ainda para as presenças no payout do maior tubarão do nosso plantel, o Gageiro x, e do representante do lado de lá do Atlântico, o Leozuca. Note-se que, com a entrada do mourisco Portihand, agora a Liga FutPoker tem impacto de Trás-os-Montes ao Algarve, passando pelo Brasil.
Quanto à classificação, não podia estar mais renhida. O facto de termos realizado uma Noite KO, com cada eliminação a valer um ponto extra, permitiu ao Petruzzi (3 ko's) segurar a dianteira, caso contrário o Hooligato (1 ko) teria tomado conta do topo da lista. O Sapeitodos, com 4 knock-outs, foi o elemento mais produtivo nesta faceta. Esperando o momento certo para implementação estão algumas novidades, como o tal Campeonato de Heads Up e, se um dia garantirmos 15 índios em prova, jogarmos na variante de 5 handed, com 3 mesas iniciais. A organização está atenta, mas sempre aberta a sugestões.

LIGA FUTPOKER
Player/PokeRecord Points/Saldo USD
1. Nuno "Petruzzi" Almeida: 48 pontos (+3,2 $)
2. Vítor "Hooligato" Pinto: 47 pontos (-1,4 $)
3. Nuno "Sapeitodos" Barbosa: 46 pontos (-3,6 $)
4. Pedro "Malaco2" Malacó: 41 pontos (-1,9 $)
5. Eugénio "Roscas" Queirós: 23 pontos (+4,6 $)
6. José "Gageiro x" Moreira: 22 pontos (-2,3 $)
7. Leonardo "Leozuca" Silveira: 19 pontos (-0,8 $)
8. Manuel "Nelovsky" Araújo: 13 pontos (-7,2 $)
9. Luís "Wiseliar1" Lopes: 12 pontos (+2,8 $)
10. Paulo "Pamorgado" Morgado: 12 pontos (+2,8 $)
11. André "Imparável" Morais: 11 pontos (-4,8 $)
12. Sérgio "Tuffboy85" Cardoso: 8 pontos (-4,8 $)
13. Jorge "Portihand" Marreiros: 2 pontos (-1,2 $)

Vencedores por jornada
Ronda 1: Petruzzi
Ronda 2: Sapeitodos
Ronda 3: Malaco2
Ronda 4: Malaco2
Ronda 5: Roscas
Ronda 6: Hooligato
Ronda 7: Petruzzi
Ronda 8: Wiseliar1
Ronda 9: Roscas
Ronda 10: Pamorgado

Round 9
Petruzzada no sharko
Com 54 minutos de jogo, ainda estavam 6 players em presença no Main Event, quando o Petruzzi sai na frente de um triplo all-in com o seu KK, recebendo ainda como prenda de Carnaval outro Rei no flop. O Imparável com K7, e o Sapeitodos, com A9, tombam em simultâneo.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Relatório e Contas
Os números finais do Main Event da Noite KO.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Round 10
Morgadinho dos carnavais
O camarada de armas do Imparável, o Pamorgado, sai por cima de um quádruplo all-in ao ser bafejado com um flush de copas no river. Ficaram eliminados o Malaco2 e o Portihand, levando o Sapeitodos uma facada na sua stack.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Relatório e Contas
Em pouco mais de 30 minutos, o Turbo KO é decidido com vantagem para o debutante Pamorgado.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us