fevereiro 12, 2008

FutPoker: Noite Und3rground dominada pelo Imparável underdog da Capital do Mundo


Balanço da Noite Und3rground de 11/02/2008 em $US Dollars:
Imparavel: +$5,7
Malaco2: +$0,7
Petruzzi: -$0,1
Nelovski: -$0,4
Portihand: -$2,4
Sapeitodos: -$3,6
Hooligato: -$3,6

O Presidente fez justiça ao seu nick do poker e esteve verdadeiramente Imparável na Noite Und3rground organizada pela falta de quorum (8 elementos) para realizar uma jornada oficial da Liga FutPoker. Não só venceu 2 das 3 mesas, fazendo payout na restante, como em paralelo foi jogando um Torneio Freezout Turbo de $2+02 que lhe permitiu, entre 429 participantes, chegar à final table para encerrar na 7ª posição, recolhendo uma maquia invejável de $25,74. Simplesmente arrasador. Veremos se a forma se mantém quando a competição for a doer, dado que nos jogos-treinos não falta quem dê cartas, mas a quando a bola queima é outra música. De qualquer forma, uma martelada total superior a $30 fica para a história e aquece a expectativa em torno da Liga FutPoker, até porque o Nelovsky também revelou uma progressão digna de nota. O triunfo na mesa que escapou ao Imparável coube ao líder da Liga FutPoker, o Petruzzi, que superou o Malaco2 no duelo derradeiro.

CRÓNICAS
Tetra-olim agita Mesa 1
Choque frontal invulgar entre o Petruzzi (JJ), Nelovsky (QQ), Malaco2 (66) e o Sapeitodos (AQ). O flop traz um Valete e praticamente decide o tetra-confronto a favor do Petruzzi, com o Nelosvky a escapar com fichas suficientes para superar o líder da nossa Liga e chegar ao heads-up contra o Imparável, que como a sua identificação avisava, não teve travão quando o seu A5 superou o J9 do chapeiro da pandilha.
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Galões pesam na Mesa 2
Qualquer player de poker digno desse nome sabe que até o river é vindima. Muitas vezes, a última carta é que vale mais. Que o diga o Petruzzi (A3), que entrou em corrida com o Portihand (J9) e o Nelovsky (99). Em straight draw logo no flop, o protegido do Rui Santos, acabou por ter mais alguns deuses do seu lado quando bateu um Ace que eliminou os seus dois oponentes. No heads-up, a boa onda do Petruzzi manteve-se, superando o Malaco2, com K4 contra 73 sem qualquer alteração na board.
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Mesa 3 presidida pelo herói da sessão
A hand mais vistosa da última Turbo foi assinada pelo Malaco2, que manteve com o seu par de Damas a liderança na corrida contra o Portihand (AJ) e o Sapeitodos (AK), dado que a maior carta que apareceu na mesa foi um Jack que nada alterou, resultando em dupla eliminação. No heads-up, nem a rodagem do Malaco2 impediu o Imparável de voltar a prevalecer.
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us


Hipertorneios Presidente, onde jogar é ganhar...
Cavalgando a sua boa onda, o Presidente Imparável meteu-se em paralelo num torneio Freezout Turbo com 429 participantes, levando tudo à frente e conquistando em grande estilo a entrada na mesa final. Com as blinds a um nível pornográfico, as rondas finais era mais de lotaria que de poker propriamente dito. O nosso herói tentou um push, mas foi callado e terminou na 7ª posição, ainda assim uma classificação espectacular e que lhe rendeu um prize final de $25,74. Parabéns. Mas já, agora, quando interessa, não há problema em jogar 80 minutos seguidos?
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us