fevereiro 12, 2012

Zenit imparável até ao chop final no Poker Meeting em Espinho!!!





Está criado um monstro. O André "Zenit" Alves decidiu-se finalmente a atacar a variante live e ontem voltou a fazer das suas em Espinho depois do 5.º lugar no Solverde #1: compareceu na jornada de sábado do Poker Meeting e atingiu o chop final com o torneio 4 handed, feito por valores idênticos para todos os participantes. Foram €500 para cada jogador e o acordo para irem todos all-in na primeira mão. Entre esses privilegiados, para além do nosso Zenit estavam caras conhecidas como o Dilton Silva ou Assunção Nascimento, o que diz bem de como muitos regulares do circuito Solverde aproveitam agora este espaço para empurrar umas fichas em ambiente competitivo.

Mais informações sobre estes eventos aqui. Basicamente, o Casino de Espinho pegou nas sit'n go mtt que organizava às terças e quintas à noite, aplicando-lhe a designação Poker Meeting que tinha sido lançada em Chaves e adicionando um torneio ao sábado, que começa a meio da tarde. A designação Four Seasons sustenta a criação de um ranking em cada estação do ano onde os 10 melhores pontuados terão direito a uma finalíssima. Só é pena que, pelo menos ao sábado, as blinds não sejam de 30m, dado que na eventualidade de ser feito rebuy ou addon, o investimento já se torna significativo. Um dado a melhorar.


5 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Parabéns André. Eu estive lá e até fiquei numa das mesas com o Zenit depois do intervalo. Jogou mt bem durante todo o torneio enquanto eu bati em ases. Depois não vi a mesa final last 7 porque fui para o cash (correu bem) mas fico mt contente que tenha ficado nos últimos 4 com chop. Infelizmente, na semana passada nos últimos 3 coloquei a possibilidade de chop mas os outros 2 não quiseram (outro tipo de jogadores sem a qualidade do Dilton, Assunção ou André).
Recomendo vivamente estes torneios de Sábado em Espinho a toda a Comunidade já que se passa uma tarde agradável e sobretudo para aqueles que durante a semana trabalham e não têm possibilidade de jogar live é muito agradável e depois pelas 22h abre o cash que é muito interessante para quem gosta da variante como eu.
Abraço,
Bruno "winsousall" de Sousa

Gato disse...

Boas Bruno,

O Zenit não comentou nada, por isso não fiz referência à tua presença.

Aliás, podias ter dado uma dica quanto ao bom resultado da semana passada. Nem que seja por sms para o 93/5643483.

Não o contei na posta, mas a estória tem mais piada... o Zenit ligou-me a dizer que ia jogar o Meeting e respondi-lhe algo do estilo "ommmg lá vais tu limpar essa mrd... não te esqueça de tirar uma foto com o telemóvel com as fichas e as cartas da vitória..." quando ouço tocar já depois das 23 horas e vi o nome dele comecei logo a rir-me... ainda ouvi em directo o relato do allin geral pós-acordo even chop...

Sigaaaaa!!!!

TUBARAO23 disse...

Que grande palhaço !

Unknown disse...

Obg pessoal.
Com a excitação de estar na decisão do torneio nem me lembrei de falar do Bruno. Foi pena teres batido na parede (AA). Bom torneio e boa companhia, vamos ver-nos mais vezes.
Tal como dizes o torneio pode ser uma excelente oportunidade para o pessoal mais a norte organizar uns belos convívios, sem gastar demasiado.
Estes últimos resultados, bem como as sensações dos últimos tempos no poker online, levam-me a pensar, cada vez mais, em mudar a minha forma de abordar o nosso jogo. De grinder de rakeback, para 4,5 mesas com cabeça, tentando pelo caminho ganhar um ou outro ticket para continuar a saga dos torneios ao vivo. Os próximos dias serão para pensar nisso...vamos ver no que dá.
Abraço a todos. Ty Futpoker

Anónimo disse...

Boas!

Obrigado pelo contacto Gato que não tinha. Irei jogar no próximo fds à Figueira (lucro do cash)e era porreiro um almoço no Sábado com os membros da Comunidade que forem.

Quanto a ti André, a minha opinião é que deves apostar nos torneios (aliás como conversámos) sempre com a almofada da entrada por satélite online ou live porque a pressão é zero. Pelo menos, os de Espinho e Figueira devias fazer porque Algarve já é um esticão.

Abraço,
Bruno "winsousall" de Sousa
Bruno "winsousall