fevereiro 20, 2012

Carlos "Tacuara" Branco imperial a dominar O Clássico!!!


Uma grande vitória do Carlos "Tacuara" Branco. Nem tanto pelo volume do prémio ou dimensão do torneio, ambos pequenos face aos patamares onde o tubarão branco costuma movimentar-se, mas sobretudo pelo simbolismo de de ter dominado de forma imperial a primeira edição de O Clássico iniciada às 20 horas, trazendo para a Comunidade mais uma alegria depois do triunfo do Alvim na final trimestral da Liga PokerPT. O nosso esquerdino encarnado demorou 314 minutos e emergir triunfalmente por entre um field de 260 participantes, sacando mil e tal euros que ficam sempre bem na conta. Congratz White Charles!!!


Nota ainda para a impressionante regularidade do Alvim nestas aventuras clássicas dos domingos, dado que voltou a fazer ITM (36.º) e creio não errar ao garantir que ficou no payout de todas as edições de O Clássico. O bom desempenho do vimaranense Rui Farias também merece referência, ele que ficou em 5.º lugar e não deixou de tomar parte no Circo apesar do bom desempenho noutras paragens. Já agora, a actualização das actividades circenses será feita nas próximas horas.



4 comentários:

Gato disse...

Um bom prenúncio para a investida encarnada no D. Afonso Henriques desta segunda-feira à noite...

Cardozo FTW parabéns Carlos!!!

TUBARAO23 disse...

Cgtz!!
PS: manda 10%

LBZy disse...

Chiba-te lá ó Carlos, qual é o tipo de vitaminas que o Naza anda a dar-te para andares a runnar tão bem?

Tacuara disse...

Obrigado a todos :)

Lbzy...infelizmente o Naza ainda não me ensinou a runnar bem e isso tem-se reflectido nos resultados :S De qualquer forma, continuo cá para a lutar!