fevereiro 06, 2012

Dinho foi o mestre da quinta e o Gugu... passeou as botas!!!


Uma dupla realização circense dominada pelo especialista Hélder Atilano, na quinta-feira, e pelo indomável Gugu este domingo. Uma parelha muito perigosas nestes eventos, nada ficando a dever a outros duetos dos nossos recintos desportivos, assim como Aimar&Cardozo, ou até os recém-surgidos Lucho&Janko.

No seu triunfo, o Dinho foi pressionado pelo Joel "Guardion", mas aguentou-se, ficando ainda o Redbat no pódio e a Clarawin na bubble. No indispensável combate dominical, o Gustavo passeou as botas, uma actividade que lhe causa especial gratificação, e deixou-se levar até ao prémio final, superando o Rui Farias e o PDias, cabendo a bubble ao Hugo Lizard.

Quanto ao Clássico, que contou com 217 inscritos, o melhor desempenho futpokeriano foi do Hellboy (17.º). O vimaranense Rui Farias, que entrou no Circo, terminou em 5.º e sacou €290. Nota de particular destaque ainda, para a grande run do Tubarão23 na LEM. Claro que só podia ter terminado em... 23.º lugar. Foram 1.027 inscritos e os 42 cêntimos mais esmifrados que o nosso predador dos mesas alguma vez faturou...


4 comentários:

TUBARAO23 disse...

esmiframos ... estava quase busto !

Anónimo disse...

obrigado a todos por me terem deixado ganhar .

ontem não estava de "Botas" mas sim de "Xinelos" ...ahahahah

abreijos

gustavob2 Botas disse...

esquecime de assinar ....

OQC/Lusitanea disse...

O que mais me impressionou foi a fabulástica run do Tuba-fish, DML...