setembro 14, 2009

Tacuara dá festival de "KO's" nas MiniFTOPS e termina com mais 3,5k no currículo


Parabéns ao Carlos "Tacuara" Branco pelo incrível 8º lugar no evento #8 das MiniFTOPS, as Full Tilt Online Poker Series. Jogando numa variante onde a agressividade é levada ao extremo, o shorthanded knockout rules, o Tacuara esteve forte no torneio desde o início, foi chip leader e o 8º lugar até acaba por saber a pouco, apesar do enorme field de 13.025 jogadores e dos mais de 7 horas de combate total. Os $3.490,70 do prémio oficial são ainda engordados pelos $4 de cada eliminação obtida ao longo da noite, e foram umas dezenas as que o Tacuara conseguiu. Após o seu papel determinante na vitória conseguida recentemente na Unibet, em nome do Jo Candeias, agora o Carlos Branco consegue finalmente voltar a brilhar em nome próprio. Tão fantástico como o seu jogo, ainda que num torneio deste tipo cada decisão seja crítica e cada leitura possa fazer a diferença para o bem, ou para o mal, só o apoio da esmagadora claque portuguesa no chat. Abraço, companheiro.

12 comentários:

Veiga disse...

Fabulosa prestação do meu amigo Tacuara...nao o larguei desde as 11 da noite e onde a maratona so terminou era 4 da manha e eu bem te disse que era so trocos comparado com o que ias ganhar quado me disseste que ja estavas ITM.
Um pequeno amargo de boca de terminar em prebubble da Ft que era um sonho de nós todos mas num torneio daqueles e depois de passarem 13mil pessoas e acabar como acabou so se pode dizer Grande CARLOS!!!
Fizeste-me suar em muitas jogadas e parecia mesmo que era eu a jogar.

Grande abraço e parabens mais uma vez.

Neon disse...

Excelente jogo, Carlos, foi mesmo muito bom assistir a várias fantásticas jogadas da tua parte, parabéns!

Abraço

Tacuara disse...

Obrigado pessoal pela referência e pelo apoio ao longo de várias horas.

Também eu sinto um grande amargo por ter tido a Final Table ali tão perto mas a verdade é que no final as coisas não correram como eu queria.

A partir do momento em que ficamos menos de 30 jogadores, tive 2 jogadas doentias contra o mesmo jogador que me fizeram perder grande parte da stack, quando era chip leader destacado e a partir daí nunca mais consegui recuperar.

Também nessa altura cometi o grande erro do meu torneio, quando paguei o shove dum jogador numa board com 3 paus e eu tinha apenas top pair...achei mesmo que ele estaria com flush draw mas a verdade é que já o tinha. Foi um mau call e isso também comprometeu o meu torneio.

De qualquer forma, estou muito satisfeito com o meu torneio, numa variante em que não me considerava especialmente forte. Apesar de tudo, foi um bom prémio!

Tacuara disse...

PS - Se eu tivesse shovado aquele trio de 7 contra aquele FDP, ele depois não me tinha dado aquele cooler de trio vs full house no flop...ai que aziaaaaaa!

Tacuara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

és grande...dasse...sabujo...tu tacuara, tu tal como o outro, és gajo para trintaetal golos esta época
sigaaaaaaa

zeca

Anónimo disse...

mt bom tacuara.
em grande

congratz

MOLICEIROS

binladybug disse...

Tacuarazinho muito bem... parabéns!

Anónimo disse...

É sempre bom ver futepokerianos fazer grandes resultados.
Parabéns!!!
Venham mais.....

clara disse...

Parabens Tacuara

muito BOM

bjs

alvimslb disse...

sigaaaaaaaaa Tacuara parabéns...

Abraço

Anónimo disse...

voas
grande tacuara!!!boa prestaçao!!!siga!!!gg sir
nezzi