setembro 10, 2009

Jmsmr foi o "Omahau" da fita e faturou mais um Circo

A sigla Jmsmr também é para levar em conta nos Circos de Omaha. O veterano do nosso field dominou o evento FutPoker ontem jogado na variante de Omaha Pot Limit, impedindo no Heads Up que o LBZy conquistasse o seu primeiro triunfo nos nossos torneios. O SrReno, em grande momento de forma e cada vez mais consistente, fechou o payout, deixando o OQC/Maria Leonor como bubble boy da noite. Apesar de alguns problemas no envio das passes, ainda assim foram 18 os jogadores que não conseguiram ficar longe da acção nas mesas da Pokerstars. Parabéns a todos. Estra noite há torneio especial na Unibet. Mantenham-se atentos.
Nota especial para uma grande mão do LBZy, um royal Fluysh que, mesmo em Omaha, se trata sempre de um feito memorável:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us



4 comentários:

Anónimo disse...

jmsmr mostra que o seu momento de forma não afecta so uma variante do poker !!!

Parabéns!
Abraço
helg

OQC/Lusitanea disse...

Sir Jorge, tem sido uma limpeza!!!

Foi pena o Phil 'LBZy' Ivey ter claudicado no HU, oqc!...

Anónimo disse...

E o Royal Flush? Nem uma pequena citação para o grande momento da noite?

OQC, eu fui sabujo a mais, cometi um grosseiro erro e perdi uma grande parte da minha stack, a partir daqui o senhor Jorge teve que se limitar a gerir e a envenenar o meu jogo, algo que brilhantemente executou.

Acho que também foi o nervosismo de poder conquistar um torneio Futpoker porque para mim os nossos torneios valem mais que todos os outros torneios.

LBZy

yuran disse...

Parabens jmsmr

Sinceramente se houvesse apostas tinha apostado no sr.jmsmr ou no oqc para ganhar este torneio. Se com 2 cartas é tão dificil largar com 4 cartas e com todos os possiveis projectos então seria impossivel.

:D bah não resisti a subujar heheheh

mais uma vez parabens mas já era esperado ;)