setembro 08, 2009

Ninguém pára o Alvim, ninguém pára o Alvim... Grande vitória no 15k Garantidos da Stars e, só para mostrar quem manda, na Liga Pokerpt!!!


Ufff, que noite!!! Ainda mal estávamos refeitos do triunfo do Alvim no 12k Garantidos Turbo (recordar aqui) e o Tubarão de Pevidém volta a limpar um grande torneio na Pokerstars. Desta vez foi o 15k Garantidos, de $11 de buy-in, que rendeu 5.513,85 dólares após 8 horas e 22 minutos de intensa luta, o tempo que durou a maratona do nosso herói minhoto e que lhe permitiu emergir de um field de 3.512 jogadores como o vencedor incontestado. São mais de 9 mil dólares conquistados em pouco mais de uma semana. Simplesmente imparável. O domínio do Alvim na final table deu para tudo: até para reagir com classe às oscilações da stack, controlando permanentemente a acção. A loucura da claque no chat foi impressionante a cada jogada do nosso craque e os gringos até se passaram dos carretos. Foi energia a mais para eles. És enorme. Grande abraço, amigo. Aqui fica o registo de vídeo de um Heads Up memorável:



PACIFICA-MOS. O momento de forma do Alvim dá para tudo. Até para, ao mesmo tempo em que estava envolvido no 15k Garantidos, meter-se ao barulho na Liga Pokerpt que se realizou na Pacific Poker, vencendo a jornada. Foi mesmo para o prestígio, dado que o prémio de $63 são praticamente trocos para este high roller de Guimarães e arredores. Nota ainda, com o devido aplauso, para a presença de 5 futpokerianos na final table. Além do Alvim, o SrReno terminou na 3ª posição, o Vimavisi em 7º lugar, o OQC em 9º na sua identidade de Julho97, e a Angelonly fechou o pelotão dos prémios no 10º posto. Props para vocês, pessoal.

18 comentários:

Anónimo disse...

voas
ha ha ha ha ha!!!boa alvizito!!!!pimba!!!!
vilamoura vai arrembetar!!!!
nezzi

abnose disse...

oh Faria, já nem sei o que diga... muitos parabens!!!

Nelbet disse...

Em grande Alvim, 2 lindas conquistas !! Está a dar tanto, continuaaaaa !!
Parabens Tubarão

Neon disse...

Estás em grande Alvim, o teu all in de pocket fives que rompeu os meus cowboys está perdoado ;)

Abraço

OQC/Lusitanea disse...

Fabulástico, Alvim, palavras para quê? Contigo não há dúvidas: poucas palavras - muita acção e... resultados!!!

Parabéns aos companheiros da Liga: 5 em 10 demonstra a nossa força, oqc!!!

maguerro disse...

Verdadeiro espectáculo!!!!
Grande Alvim.
Parbens

Anónimo disse...

A ganda alvim
sempre a abrir
siga siga!!!
romeu72

Tacuara disse...

Grande Grande Grandee!!!

Anónimo disse...

impressionante!!!

esta malta SABE MUITO!!!

parabens pessoal.

ALVIM....simplesmente.perfeito.

vou lançar um desafio..arrisca um WCOOP..tas numa forma imparavel.eheheh

parabens

MOLICEIROS

zeni7 disse...

GRANDE

petruzzi disse...

grande!

parabéns!

naf289 disse...

Parabéns!!!
Desde que começaste a jogar à Porto, tornaste-te num Campeão.....
Continua assim e irás longe... Ao que parece até Vilamoura para já....
Abraço

angelonly disse...

Parabéns Tubarao fresco mas nao fiques babado!! HEHEHE

Como o Mestre falou,Parabéns ao companeiros da liga...

beijos

alvimslb disse...

Obrigado a todos pelos comentários,telefonemas e msm de telemóvel.....

Em especial aqueles que estiveram no chart da mesa e no msn a apoiar-me talvez sem esse apoio acho que nao conseguia, muito obrigado.....

Eu próprio nem queria acreditar o que me aconteceu ficar muito excitado e eufórico,como disse no chart da mesa estava burro da minha cabeça,porque numa fase da mesa final quando estávamos 4 ou 5 jogadores levei um grande rombo na minha stark de 4 milhões de fichas passei para as 350k e ou alguém que no msn me disse que eu era capaz, e foi muito motivador para mim porque fiquei com umas bentas porque fiz sequência no flop e o outro fez full no river fiquei doido e desmotivado, mas como alguém disse eu dei a volta com um poker de grande nível e de muita agressividade e claro com muita sorte a mistura,como costumo dizer sem sorte nada feito sem arriscar nada feito,há muito mais a dizer mas como não sou bom em cronicas fico por aqui.

FORTE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODOS.

abnose disse...

CÁ PARA MIM ESTÁS-TE A ARMAR!!!!!!!!! heheheheheheh GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

TIAGO_JADY disse...

SL ALVIM SL AVIM GLORIOSO SL AVIM GLORIOSO SL AVIM........................

FOI EXCELENTE FIZESTE UMA RECUPERAÇÃO FANTASTISCA E FOSTE O MELHOR NA FINAL TABLE COMO DISSE NO PRIMEIRO PREMIO QUE GANHASTE É APENAS O INICIO DE UMA GRANDE CARREIRA DE PREMIOS DE UM GRANDE JOGADOR...
UM ABRAÇO TIAGO_JADY

Anónimo disse...

Nem em crónicas nem em observações directas :) :)
Não podemos ser perfeitos...

Fiquei muito contente ao ver esta notícia Alvim, muitos parabéns!

A amiga lá de cima

Fino disse...

Nem sei diga...

Estou estupefacto...

Parabens Kona!