setembro 15, 2009

Rei(nato) "SrReno", o monarca das sits FutPoker Underground


Os adversários mais perigosos são aqueles que, como Al Pacino dizia no "Advogado do Diabo", chegam de onde menos nos apercebemos. "They don't see me coming", era a expressão. O Renato "SrReno" Faria é um desses casos. Quase sem se dar por isso, começou a obter bons resultados online, já vence etapas e anda na luta pelos postos cimeiros da Liga Pokerpt e, como seria de esperar, a altura da estreia ao vivo está cada vez mais próxima. No Underground, pelo menos, o "RSlayer" está imparável. Das 3 sits FutPoker realizadas recentemente numa cidade balnear a sul do Porto, o Abnose venceu 1, mas o SrReno triunfou nas 2 restantes, primeiro impondo-se ao Vimavisi num HU onde os dois sobreviventes fizeram chop e foram allin no escuro, só virando as cartas depois da board estar exposta. Depois, frente ao Hooligato, já com a manhã a raiar, vencendo duas corridas que o transformaram na grande figura da noite. A homenagem chega mais tarde do que seria desejável, mas ainda a tempo. Parabéns pelo ambiente vivido naquele apartamento e pelo poker rasgadinho que aconteceu na mesa, a fazer lembrar a sabujice dos nossos Circos. Para nós, a Amizade rima com Competitividade. Aqui em baixo fica o thumbnail do nosso quadro electrónico para controlar a estrutura do torneio:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

6 comentários:

Neon disse...

Que grande noite :D

abnose disse...

Tão grande que não a aguentei toda!... hehehe

Gato, não referiste porque ainda não tinhas chegado, mas deixo-vos aqui o grande momento da noite: Alvim vai allin com KK, Reno sem hesitar mete todas com AA e este escriva sabujo depois de pensar um pouco dá call com QQ.
Agora, sabujo, sabujo... ai Vitor... o que a gente se riu... LOL

maguerro disse...

Grande noite e grande ambiente :-)
Parabens SrReno, foi um prazer conhecer pessoalmente os "Futpokerianos"

pokerfar disse...

Parabéns Sr. Reno é continuar assim!! Quero ver isso no próximo PokerGandra.

Abraço

alvimslb disse...

ahhahahaah desculpem lá... mas nao concordo.

grande noite.....hummm só, pois eu tive um grande fim-de-semana, heheeheheheh. solverde de Vila Moura vai dar tanto Renato vai jogar live (solverde) estreia absoluta. Eu e o Gato andamos a ter aulas de canto.loool pro karaoke do Nezzi. xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Abraço

Veiga disse...

Nao me lembro de tal noite...ou foi aqule em que foldo os meus 22 pre flop e o flop manda 22A :)
grande renato...eu ainda fui a um HU com o abnose mas fui aviado.

abraço e claro que a noite é para repetir mais vezes.