março 12, 2008

FutPoker: Sapeitodos e Leozuca não ficaram Under(ground) nas mesas de segunda-feira


Como o pessoal não consegue passar sem empurrar umas fichas, o início da semana ficou marcado por duas mesas Underground onde a rivalidade esteve ao rubro e a animação do chat bateu todos os recordes. Os payouts foram bem repartidos, com um nazi que se meteu ao barulho na primeira mesa e esteve sempre em sit out a aproveitar uma precipitação de um dos nossos concorrentes para ainda comer uns cêntimos, quando teria sido fácil eliminá-lo e manter o graveto entre o pessoal. Fica a lição para o futuro. No balanço deste tipo de batalhas Underground, o somatório mais elevado continua a ser o do Imparável, que desta vez não esteve presente.

Sapeitodos foi mais Tuff
Após uma mesa interessante com seis elementos activos e um cámone de fora, o Sapeitodos estava com o turbo ligado e não deu hipóteses, talvez inspirado pela eliminação do Petruzzi. No heads-up, o Tuffboy85 foi com K3 ouros e o girino respondeu com T9 também de ouros, recebendo um "Ten" no flop e vencendo. De qualquer forma, e apesar de ter estado ao mesmo tempo a jogar na consola, o Tuff comprovou que tem potencial para ser competitivo também nas competições oficiais.
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Os 2 duques de Uberaba
Quando em heads-up um par de duques se aguenta contra AJ, realmente não há nada a fazer. O Leozuca, agora outra vez a partir da sua base operacional em Uberaba, deixou de se queixar da sucessiva falta de sorte nas suas guerras por subir o Rating no MSN Poker e triunfou em grande estilo na nossa segunda mesa Underground de segunda-feira à noite. Parabéns, amigão.
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

SHARKS DAS MESAS UNDERGROUND
Player/Payout
Imparável.....$9,1
Hooligato.....$5
Malaco2.....$4,2
Tuffboy85.....$4,4
Petruzzi.....$3,8
Sapeitodos.....$3,5
Leozuca.....$3,5
Nelosvsky.....$3,2
Leozuca.....$1,5