O jornal gratuito da Cofina, “Destak”, reforçou ontem – dia em que assinalou o seu sexto aniversário – a circulação no Porto, aumentando a tiragem para 70 mil exemplares e tornando-se assim “no maior jornal diário na cidade Invicta”. Quem o afirma é Francisco Pinto Barbosa, administrador da Metro News S.A., que fez o balanço destes seis anos de vida.
“Em Setembro de 2001 não existia qualquer jornal gratuito de cariz generalista. O projecto pioneiro do ‘Destak’ tinha uma periodicidade semanal, com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição exclusiva em Lisboa. Hoje, é o maior jornal em Portugal em Circulação Total e cobre as principais cidades do País”, explicou aquele responsável a Record.
Além-fronteiras. Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Setúbal, Braga e Guimarães são as cidades portuguesas onde o “Destak” é distribuído. No entanto, este projecto já ultrapassou fronteiras, chegando desde 6 de Julho do ano passado à cidade de São Paulo, Brasil.
Segundo Francisco Pinto Barbosa, o diário marca a diferença por ter “uma informação séria, rigorosa, responsável, mas também colorida e alegre”. “O nosso público sabe que o ‘Destak’ está atento à sua realidade, que é uma voz das suas preocupações.”
Sem comentários:
Enviar um comentário