julho 05, 2004

SUPER8 6-ARROJADOS 4: Resultado em segundo plano

Na contabilidade final do jogo deste sábado, os SUPER8 obtiveram mais golos do que os ARROJADOS. No entanto, o resultado passou rapidamente para segundo plano quando, ainda com o marcador a zero, o nosso amigo Hélder Sousa chocou com o EL PROF e ficou por terra. Não é que tenha sido uma situação do outro mundo, mas o futsal tem destas coisas e o corte sofrido pelo Hélder causou alguma impressão pelo derramamento de sangue, que obrigou a um rápido transporte a uma unidade hospitalar nas redondezas, a cargo do seu irmão, Gabriel, em episódio que se encontra documentado no FUTSÁBADO FLOG. O EL PROF, conhecido pela sua cabeça dura, escapou com pouco mais do que um galo...
O resultado estava nulo, e devido à escassez de elementos presentes, foi necessário optar por um quatro-contra-quatro. Os ARROJADOS começaram por liderar, a exemplo do que tem sido regra nas última semanas, mas com o decorrer dos minutos os SUPER8 controlaram as operações. Nos últimos minutos, foi possível até regressar ao cinco-contra-cinco, voluntariando-se o EL MALAKO para a baliza para o BALDANO se entreter a fazer das suas na frente. Dado o carácter especial do encontro, foi possível até a um elemento mais dado ao trabalho estatístico nos últimos meses experimentar novamente o sabor da competição. Por esse motivo, não é possível apresentar desta vez uma ficha de jogo completa e rigorosa.
Para a semana há mais, desta vez sem azares, sendo mais importante que o Hélder esteja perfeitamente recuperado. São votos seguramente unânimes tanto entre os SUPER8 como nos ARROJADOS. De qualquer forma, agradece-se que quem estiver informado sobre o decorrer dos cuidados hospitalares partilhe o ponto da situação com o resto da Comunidade FUTSÁBADO.

Ligações e Créditos:

Reportagem do Clássico da manhã de Sábado no FUTSABADO FOTOLOG