julho 14, 2004

EL TURCO assina pelo clube dos mancos!!!

Tenham calma. Ainda não foi desta que o EL TURCO fez o contrato da vida dele, abandonando os SUPER8 rumo a um clube de maiores dimensões. O que se passa é que o abalroamento de que foi alvo por parte do "speedy" Zé Carlos no passado sábado deixou marcas. A entorse não é muito preocupante, mas tem de ser tratada convenientemente, até para não deixar sequelas. O EL TURCO aguentou sábado e domingo à custa de gelo e anti-inflamatórios, estando agora a seguir um rigoroso programa de tratamentos rumo a uma recuperação total que, ainda assim, deverá demorar um par de semanitas até ser aconselhável o seu regresso à competição.
Como já referi, depois de tanto tempo a jogarmos sem lesões, agora parece que vai ser preciso ir á bruxa. Depois do susto do Hélder na semana passada, desta vez a fava coube ao EL TURCO. Para o sábado que se avizinha todos os amuletos são admissíveis, e se tivermos fundos para isso, arranja-se alguém para afastar os maus espírito que andam a dar azar aos atletas dos SUPER8 e dos ARROJADOS.
Entretanto, e para que se divirtam um pouco, está disponível no FUTSÁBADO FOTOLOG uma oportuna reportagem fotográfica sobre o ambiente no Centro Clínico do Candal. Já sabem onde clicar, sendo que um erro inicial na definição dos links já está corrigido.

Ligações e Créditos:

Reportagem fotográfica no Centro Clínico do Candal

1 comentário:

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Upskirt ass shots Lesbian mom kissing Homeowners insurance claim effects cafe bdsm stories