julho 22, 2004

Previsão dos Clássicos para Agosto


Já sabemos que o 31 de Julho é o dia preferido de vários dos atletas que dão largas ao seu talento aos sábados de manhã. Por isso, e tendo em conta que a seguir "entra a gosto", há que começar a fazer planos para o oitavo mês de 2004. Há sempre alguém que se ausenta, e não seria a primeira vez que se exigiria um pequeno defeso no sentido de retemperar forças após uma época desgastante, evitando-se o sobressalto semanal de encontrar gente suficiente para manter acesa a chama dos embates entre os SUPER8 e os ARROJADOS. Trata-se de um tema premente, para os capitães GURU e INZAGHI debaterem com a participação dos restantes atletas, sendo óbvio que o ideal era a manutenção dos jogos com a regularidade semanal habitual, desde que haja massa crítica suficiente para isso.
Para este sábado, é certo que o GURU vai estar ausente, por compromisso inadiável no casamento do EL SIETE, sobre o qual aguardamos mais detalhes no sentido de tentar fazer uma pequena surpresa ao nosso génio. O ANÓNIMO encontra-se na Holanda, a conhecer o Red Light District e as pastagens das vacas, não necessariamente por essa ordem. De qualquer forma, parece garantido quorum da parte dos SUPER8, que devem apresentar seis elementos sedentos de um regresso às vitórias.
Saude-se, por último, o regresso da FANÁTICA a estas lides do FUTSÁBADO. Mesmo por culpa de umas merecidas férias, a sua ausência foi notada. Aconteça o que acontecer no sábado, a insubstituível Madrinha será sempre o nosso melhor talismã.

Sem comentários: