abril 23, 2004

GURU mandou "mister" Pacheco pró estaleiro!!!

Quem acusa o GURU de ser um adepto fervoroso do contacto físico vai ter agora um argumento de peso a seu favor. No seu cinto, já lá está a marca relativa ao golpe de misericórdia aplicado ao temível mister Jaime Pacheco. O treinador que passa o tempo a jogar com os seus atletas nos treinos já se preparava para uma exibição à sua maneira, cheia de dinamismo e talento. No entanto, em lance alegadamente casual, mandou Pacheco para o estaleiro. Foi assistido de imediato no banco, e até a Comunicação Social fez eco da situação, dado que os treinos axadrezados ficaram mais pobres. Após a injecção de moral que foi o sucesso contra o Sporting, o GURU pode muito bem ter sido responsável pela ausência do Boavista na próxima edição da Taça UEFA. E esta, hein? Ficam de seguida os textos dos diários desportivos sobre a lesão do treinador do Boavista:

in A BOLA:
"A equipa, naturalmente, fez por dar continuidade à preparação para a visita ao Gil Vicente, ainda com Mário Loja condicionado, devido a um traumatismo numa coxa, que não deverá comprometer a chamada para Barcelos. Para tornar ainda mais estranho o dia dos boavisteiros Pacheco não pôde ser o treinador activo do costume. Na segunda-feira jogou futebol de salão e ontem apareceu... lesionado".

in O JOGO
"(...)aparentemente como medida de precaução, pois, para além de Loja, a grande baixa do Boavista foi mesmo o treinador. Jaime Pacheco lesionara-se no joelho esquerdo, na véspera, numa partida de futsal; ontem, apenas fez gelo e ficou a ver correr e jogar. O treino perdeu um dos elementos mais entusiastas e, a avaliar pela dificuldade com que se movimentava, a ausência do treinador nas peladinhas promete prolongar-se".

Sem comentários: