maio 03, 2010

Zeni7 anda a ver se junta dinheiro para umas férias em São Petersburgo e já começou a faturar no primeiro Circo de maio...


Por entre os seus poderosos grindanços e a assalto às mesas de cash em sucessivas salas, o André Alves arranja sempre um tempinho para vir dar largas ao seu jogo sólido em mtt's nos nossos insubstituíveis Circos. Como é de objetivos que se faz a vida, se calhar para o Zeni7 o ideal era mesmo passar umas férias em São Petersburgo (e pronto, eis mais um trocadalho futebolístico...), aproveitando o final do ano letivo, se não tiver de realizar infindáveis reuniões para dar as notas aos pirralhos. No 53º Circo da temporada, o duelo decisivo aconteceu contra o Júlio Bolinhas, que também está a passar um bom momento, mas teve de se contentar com a 2º posição. O Moliceiros, Naf289 e o Farmac completaram os postos com direito a "verdinhas", tendo o Joãoslb1 tido um domingo difícil também nas mesas, ficando na bubble do payout como o seu clube na bolha do título... pelo menos mais uma semana. Siga!!!

Legião sabuja. Ao domingo, a nossa legião sabuja faz sempre estragos por vários espaços competitivos. O sucesso mais relevante terá sido provavelmente o do senhor Jmsmr, que ficou a um triz de repetir o triunfo na Liga Pokerpt na Pokerstars. O seu 2º lugar é excelente, tendo sido superado somente pelo nosso conhecido Scpsemchance no heads up. Nota ainda para a presença do nosso megacampeão Nelbet na final table, fechando a noite na 6ª posição e mesmo do Pokerlinhas no payout, em 16º.
No Main Event das Pokerinfo Series, foram a Clarawin e o OQC, na pele de Maria Leonor, a dar espectáculo. A Lady Rebelo ficou em 2º lugar e o camaleão-mor do nosso field concluiu a run no 5º posto. Bem jogado, pessoal.

5 comentários:

Anónimo disse...

aiii!!! não consegui atolar o prof. dassse.
ia-te atolar tanto no HU.

eu a espera dele na curva, mas a recta era tao grandeeee!! heheh

e logo no domingo não tive chat, fdxxx. ai a vossa sorte.

parabens zeni, qd queres dominas os mtt ...ves.
ja vos disse que lhe chamo acoimbra do cash? eheheh

abraço aos restantes, como sempre estamos em altas!!!

abraço malta
MOLICEIROS

SIGAAAAA

Unknown disse...

Ainda vais explicar essa do chat Moliceiros.

Quanto a essa do acoimbra a única coisa em comum é mesmo o primeiro nome muito mal andaria ele se jogasse algo semelhante a mim.
Acho que quem tem razão é mesmo o Gato quando aconselha umas férias. Em 2010, apesar de estar a jogar mais do que nunca, não estou a conseguir ter lucro, algo a que já me ia habituando. Talvez não seja necessário ir a S Petersburgo, mas tenho que repensar algumas coisas e, se calhar, aceitar que o poker nunca irá ser mais do que uma mera diversão para mim.
Desculpem lá o desabafo, um abraço a todos.

Zeni7

Unknown disse...

Ainda vais explicar essa do chat Moliceiros.

Quanto a essa do acoimbra a única coisa em comum é mesmo o primeiro nome muito mal andaria ele se jogasse algo semelhante a mim.
Acho que quem tem razão é mesmo o Gato quando aconselha umas férias. Em 2010, apesar de estar a jogar mais do que nunca, não estou a conseguir ter lucro, algo a que já me ia habituando. Talvez não seja necessário ir a S Petersburgo, mas tenho que repensar algumas coisas e, se calhar, aceitar que o poker nunca irá ser mais do que uma mera diversão para mim.
Desculpem lá o desabafo, um abraço a todos.

Zeni7

Anónimo disse...

amigo andre, sabes bem que tens skill suficiente pa grindar o nivel de poker que tens.
a longo prazo a tua run, saira proveitosa e ai veras os teus esforços recompensados.
acredito nisso e veras que tudo vai correr bem.

Considero-me um rookie nesta comunidade, mas já aprendi que aqui tens apoio que precisas, e nunca te sera negado qq tipo de ajuda e conselhos, alias..é para isso que ca estamos certo?

por isso levanta essa moral carago!!!!

qt ao chat...serio, ate sabado nao tenho, lol, depois conto.

abraço e SIGAAAAA

MOLICEIROS

Nelbet disse...

Parabens Prof.

se estás numa má run, tenta mudar de rato...eu ja mudei o computador todo e a run nao melhorou, mas contigo será certamente diferente !