maio 27, 2010

Está a chegar a hora do FutLeitão!!!


Tudo começou quando o João "PTStar86" Almeida, da Anadia, atirou para o ar um daqueles desafios nos quais nem pensamos muito bem, prometendo pagar um leitão ao pessoal se vencesse a etapa em curso da Liga Pokerpt. Pois está de bom de ver que ganhou e colocou em marcha um processo que só poderá culminar à volta de uma mesa com a Comunidade FutPoker.org em animado convívio. No entanto, para que não digam que estamos viciados nas cartas, e honrando o espírito deste espaço, desde sempre também ligado ao futebol, está em discussão a realização de um evento de FutLeitão. Esta nova modalidade implica uma partida de futsal ao final da manhã, assim pelas 11 horas, sem durar demasiado tempo para o pessoal não se ir abaixo das canetas, com transição rápida posterior para uma basculação tacticamente eficaz com os talheres, à mesa, deitando abaixo um leitão de primeira classe. Os discursos estão incluídos no pacote. O grande desafio reside, agora, em encontrar um dia compatível que permita reunir o maior volume possível de sabujos. Já andam algumas datas a circular nos mentideros, mas digam de vossa justiça nos comentários.

20 comentários:

João " PTStar86" Almeida disse...

é deste tipo de eventos que eu gosto! ehehe
malta ver se o dia é bom para todos para tentar marcar um campo de futebol e estar tudo organizado!

abraços!

João " PTStar86" Almeida disse...

sugeria 3 de julho! acho que não há torneios nesse dia e sendo um sabado daria jeito a todos penso eu.

abnose disse...

Presumo que o sábado seja o dia preferido de todos: Por mim podem ser todos os próximos excepto:
12 junho
10 julho

Hugo Pereira disse...

Olha que grande ideia!! É preciso ver se há um campo perto do melhor sítio do leitão, ali entre Águeda - Anadia... o pessoal que é de lá, que sugira aí uns espaços (campo / restaurante).

Para mim pode ser para

- 19 de Junho (se bem que há La Toja, de 16/19 Jun)
- 26 de Junho (se bem que há o Estoril Poker Open)
- 3 de Julho - não há torneios, pelo que em consenso deverá ser a melhor data.

Agora, sabendo que há pessoal que trabalha ao sábado, se calhar pode-se pensar em organizar num domingo. Digo eu...

Já estou com água na boca... e não é só da foto que está no post anterior. :D

Mind_Wrecker disse...

Epah a ideia é espectacular...o unico problema é mesmo data...eu e o meu pai nao podemos aos sabados, ou seja resta-nos domingos ou feriados...n dá para aproveitar nenhum dos feriados???

Unknown disse...

Marquem que eu apareço!

Titinho_11 disse...

ao sabado nao me dava mt jeito pois trabalho demanha,3 julho e finalfour de futsal em aveiro e eu devo de certexa ser o arbitro de uma meia final grrr se desse outra data seria fixe pra mim,senao tento aparecer por la pra tar um pouco com a malta:)

Anónimo disse...

IM IN!!!!!!!!!!

dia 3 parece bem, mas...vamos tentar chegar a um acordo de datas.

MOLICEIROS

Luis Loureiro disse...

Pessoal entrem no próximo link e escolham as datas que vos dão mais jeito:

FutLeitão #1

O único feriado semanal é o d 10 de Junho.

Vão passando o link ao resto da malta, abraço!

Nelbet disse...

O dia 3/7 era o ideal, mas visto que o Mind, Farmac e o Titinho nao podem propunho o dia 4/7.

Unknown disse...

essa imagem dá azar.......pois eu e os meus amigos temos uma expressão de quando num torneio ficamos um lugar abaixo do prémio ficamos "cabeça de poro", e com essa imagem estás a agoirar lol

Unknown disse...

tambem estou convidado? :P

dia 3 parece nice =)

só tem é de relembrar a malta na altura para não me esquecer de acordar cedo (antes da 1) :P eheheh

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Infelizmente de 01JUL10 a 16JUL10 não poderei ir, pois vou estar de férias mesmo no Slu do país, e não devo poder ir (com muita pena minha).

Mas se houver quórum nesse periodo, só posso desejar que todos se divirtam (assim tipo choradinho!!).

:)

Hugo Pereira disse...

Até agora, pelo pessoal que já preencheu a votação (Futleitao #1),
o consenso é o dia 4 de Julho, Independence Day nos States.. LOL

O pessoal que ainda não preencheu, preencha, porque de facto dá muito jeito para chegar à melhor data.

Abraços!

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Eu acho que o dia 20JUN10 é muito mais espectacular (porque não posso no dia 4!!)
Mas ainda falta muita malta, pode ser que se componha.

:)

João " PTStar86" Almeida disse...

Diogo é um convivio para todos os Futpokerianos! =) pessoal toca a colocar os dias que podem no link que o morcego fez que assim podemos ver um dia que de jeito ao maior numero de pessoas! =)

Unknown disse...

eu votei nos sabados mas se for a um domingo tiando odo fds de 26/27 é na boa.. mas deixei o meu voto nos sabados =)

Unknown disse...

boas...eu coloquei os dias k pode dar para mim, nao prometo k va pois vai depender de muita coisa...de qualquer forma, sabados no way. caso nao va,ate pk nao gosto de leitao hahahah boa almoçarada a todos...

ja agora caso va sou GR(gordo e ranhoso lololol)

Tacuara disse...

E que tal no fds do Solverde de Julho em Espinho?

João " PTStar86" Almeida disse...

Afinal não vou poder dia 3 e 4 de julho..