maio 30, 2010

Bruna Real: a Professora Playboy em ensaio sexy dando "os peitos" às balas da hipocrisia!!!


A Professora Playboy tornou-se uma celebridade nacional e a sua situação ainda vai dar muito que falar, mais não seja pelo que vier a suceder nos próximos concursos de colocação de docentes. Entretanto, Bruna Real vai tirando partido da exposição de que foi alvo e dá "os peitos" às balas face à hipocrisia. Entre presenças em discotecas e as suas funções no arquivo municipal de Mirandela, arranjou tempo para fazer um ensaio sexy para o Correio da Manhã e para comentar, na primeira pessoa, o caso que a envolve. Amanhã até vou comer uma alheira de presunto ao almoço em sua homenagem...

5 comentários:

Veiga disse...

Granda professora!!!!

abnose disse...

há coisas que são inversamente proporcionais a outras...

Xplicit disse...

A rapariga tem a sua lógica. Ela da escola para fora já não é professora. Ou não pode escolher o que faz da vida?

Anónimo disse...

isto REALmente ha cada coisa.

eu quero pronunciar-me mas..., mas...mas...mas sinto as palavras presas no PEITO e não saem.

assim sendo vou abster-me de qq comentario mais lascivo e menos improprio sob pena de castigo conjugal. hihihhi

entao xauzinho né.

moliceiros

Anónimo disse...

isto REALmente ha cada coisa.

eu quero pronunciar-me mas..., mas...mas...mas sinto as palavras presas no PEITO e não saem.

assim sendo vou abster-me de qq comentario mais lascivo e menos improprio sob pena de castigo conjugal. hihihhi

entao xauzinho né.

moliceiros