maio 28, 2010

PTStar volta a brilhar no Circo, LBZy titânico na Liga Pokerpt com Nelbet a liderar o mês, corridinho FutPoker no torneio VRSA...

Foi mais uma grande noite de poker o Circo #65 dedicado ao nosso grande companheiro Marito, que fez anos na terça-feira mas só ontem teve possibilidade de comemorar connosco. Em grande forma, o João "PTStar86" Almeida voltou a fazer das suas e, tendo chegado a heads up com o Hugo Pereira, acabou por impor a superioridade da sua stack. O vencedor da noite acabou também por ser o beneficiário do bounty de $5 estipulado pelo Marito. O nosso campeão paralímpico deu um grande show, jogando ao seu melhor nível a cumprindo a promessa de vender cara a recompensa sobre a sua cabeça. Foi eliminado na 3ª posição, já sem fichas, em jogada que podem conhecer clicando no thumbnail aqui em baixo:


Parabéns especiais ao Marito, claro, mas extensíveis aos 30 sabujos que compareceram a mais um evento futpokeriano repleto de convívio saudável e jogadas imprevisíveis. O senhor Jmsmr voltou a brindar-nos com a sua presença e ficou no 4º lugar, com a Clarawin a ficou com o derradeiro posto pago. O Moliceiros tanto pediu para ser bubble que o destino lhe fez a vontade. Abraço, pessoal.

LBZy&Nelbet. É com grande satisfação que temos oportunidade de relatar o primeiro grande triunfo do Luís "LBZy" Andrade na Liga Pokerpt. Foi na etapa que decorreu na Titan, com este nosso companheiro que tanto tem lutado para firmar o seu nome no poker nacional a impor-se ao fim de 248 minutos. Um sucesso simbolicamente marcante e motivador para o futuro que merece uma sonora ovação da nossa parte. Em paralelo, o Nelbet voltou a ficar nos lugares premiados e, ao que tudo indica, passou para a frente da classificação mensal da Liga Pokerpt. Mais dois feitos FutPoker para uma lista que ameaça tornar-se interminável. Assim mesmo, rapazes!!!


Corridinho. Há torneios onde dá mais gozo ver os nossos sabujos ganhar devido a uma conjugação de variados factores. Por isso, depois de um primeiro êxito do Farmac, foi fantástico comprovar como o Veiga e a Clarawin mostraram que sabem dançar o corridinho como os melhores nativos da província mais a sul do país, impondo-se no Torneio do VRSA Poker Club e concretizando um heads up completamente futpokeriano. Very well played!!!


Moliça-mos. Não havia espaço no título para todos os feitos, mas o nome do Moliceiros devia lá estar. O David Cândido portou-se lindamente num dos novos torneios de $500 garantidos destinados exclusivamente e jogadores portugueses e que tem permitido um overlay interessante. Foi o que sucedeu ontem, onde entraram 184 concorrentes, com o nosso Moliceiros a entrar na final table e ficar em 8º lugar. Isto com a Clarawin também numa honrosa 17ª posição. Em paralelo, o Renato "SrReno" Faria sacou um ticket de €33 no satélite de 2,2 rebuy onde entraram 97 jogadores. Well done, my friends!!!

26 comentários:

Anónimo disse...

oh pa oh pa, ja sabia que ia dar barraca para mim ou para o pt. andamos as turras no raise reraise, e ia dar charco a alguem, lol.
ora....o moliceiros meteu agua e foi todo.
jony boy congratz, boa runn, tas la.o leitão anda com o molho bem picante, dasseeee
parabens a toda a mesa final e claro a todo o field, mais uma noite fantastica, onde o espirito de camaradagem e respeito mutuo prevalece acima de tudo.
marito....anda ca!!!! hihihi parabens sabujo!!

oh pereiraaaa, nao stresses moço, ele tem sempre premiums, heeheheh.

lbzy, congratz, espero que te de mais alento esta vitoria.
nelbet, ja sabes o que te digo, mais do mesmo, e maio vai ser teu caraxx. vamos my friend.

corridinho? hihihih, que dois sabujos mor, veiga e clarinha em altas.parabens amigos, que força, ate lá ja sabujam, e que sabujisse. sigaaaa.

bem aqui da ria de aveiro é tudo, passo a emissão para o estudio, 1,2 som 1,2 som!!!

SIGA (mos)

MOLICEIROS

Veiga disse...

Luis grande vitoria e ja merecias ha muito tempo!!!
Nelson ja so falta domingo e 2º para te tornares campeão de Maio.


VAMOSSSSSSSS

Nelbet disse...

Parabens sabujos por estes resultados, mas os maiores vao para o Marito, que vendeu cara o bounty que havia sobre ele e teve o azar de apanhar dois bons e grandes tubaroes-martelo.

GG

LBZy disse...

Obrigado Gato pelos bons ensinamentos, quero destacar o Nezzi, o Mac e o Veiga pela força que sempre dão e a todos os Futpokers, soube bem, ainda não acredito que ganhei uma etapa da Liga Pokerpt.

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Que seja a 1ª de muitas Lbzy!!

Como é que o Jonhy ganhou? Chiça!! Havias de ter andado naquela mão... que era o que merecias por me estares a sabujar!!! Tremeste tanto... Eheheheeh!!

Vamos lá a ganhar embalo para os satélites de fim de semana no Estoril!!

Vamosssssssssss!!

Hugo Pereira disse...

Parabens a TODOS!! Grandes resultados dos sabujos futpokerianos.. sempre a SHIPAREM!

VAAAAAAAAMOS!! :D

LBZy disse...

Gostava imenso que o PTStar explicasse a todos quais as razões que tem contra a minha pessoa.

Porque "mandar bocas" é uma coisa mas ter tomates para falar à frente de todos e dizer os seus motivos é outra.

E já agora, não sei se só é comigo, mas já lhe tinha dito que os jogadores de poker NÃO gostam que denigrem o seu jogo / as suas jogadas e tu tens um EGO tão grande que nem sabes as asneiras que andas a fazer ao dizer mal de outros jogadores de poker.

Lamento imenso, mas sou muito directo e não não gosto nada porque também não faço, respeito muito cada um dos jogadores, desde os pro aos donks, respeito-os a todos.

Unknown disse...

parabens a todos os vencedores, em especial ao lbzy por ter sido o 1º (de muitos concerteza)

gg a todos e marito?! pa podias ter vendido a derrota um pouco mais baratinho nao? la pk fizeste anos e tal...hahahahahah

akele abraço

LBZy disse...

Escrito pelo PTStar no meu blog:

"Futpoker e uma boa inciativa, existe os peixes que dao dinheiros aos outros e outros que ganham dinheiro aos peixes, e vivem todos felizes…

Btw nao estou a gozar Futpoker e uma bela iniciativa, eu sei me dar em comunidade e sei ouvir as opinioes os outros agora tu…"

Link: http://lbzypt.wordpress.com/2010/05/28/1%C2%BA-lugar-na-liga-pokerpt-na-titan/#comments

Eu gosto da Futpoker porque são todos jogadores e todos se respeitam como jogadores, desde os que ganham grandes prémios, aos que ganham pequenos prémios. Somos uma família que se respeita e se ajuda entre si.

Por muitos bons resultados que uma pessoa tenha, por muitos leitões que possa oferecer, se não consegue respeitar TODOS os membros da Futpoker e COMPREENDER o espírito Futpoker, na minha opinião não merece ser nosso membro.

Fica à consideração de todos.

PS: Já agora Filipe, eu sou jornalista de videojogos. Agora pesquisa lá o que acontece todos os anos em Junho em LA...

Anónimo disse...

lbzy...acho que estas a fazer uma enorme confusao.

vou ligar ao JOAO e nao filipe como lhe chamas e saber que raio se passa.
estas a falar da mesma pessoa?

acho que estas a baralhar alguma coisa.

ate ja
MOLICEIROS

LBZy disse...

uhm, talvez, pensei que fosse a mesma pessoa, Filipe, se assim é eu desde já que peço as minhas sinceras desculpas pelo meu engano.

Filipe Ferreira disse...

Boas o meu nome é Filipe tenho 18 anos e nao tenho medo de ninguem ahaha Joke...
Epah e assim primeiro isto nem havia de ter vindo para aqui ( Futpoker ) pk apesar de eu me ter "inscrito" nesta comunidade nao sou uma presença habitual nos vossos torneios, apesar de achar que e uma bela de iniciativa...
Eu nao sou ninguem no mundo do Poker e nunca alcançei nada neste mundo, dei a minha opiniao num Blog de um "jogador" de cartas, ups Poker e pelos vistos ele ficou chateado com a minha opiniao...

Falo pelos resultados que vejo dele,e nao sei como e que ele vai a Vegas, ( agora ja percebi melhor), e o teu trabalho...

Expressei a minha opiniao que nao tem que ser sempre "simpatica" e a dar os parabens mesmo que se tenha ganho 5 dolares....

Continuo a achar que existe muita gente que te deida areia para os olhos mas isso ja e outra conversa...

Quanto aos outros membros da comunidade nunca me expressei directamente sobre ninguem so disse que existiam alguns peixes, omo ixiste em todos os torneios, eu tambem sou...

Por isso se esse senhor quer criar confusao e nao aceita uma opiniao e quer vir para a praça publica falar destes assuntos e com ele...

Peace fui...

Anónimo disse...

lbzy..........não me digas que confundiste o joao "ptstar86" com esse tal de filipe que anda a falar no teu blog.

se assim foi...meu caro....

o ptstar ( JOAO ALMEIDA)ja aqui vem falar ctg.

moliceiros

João " PTStar86" Almeida disse...

Epaaa um gajo passa a tarde a trabalhar, chego a casa e vai para aqui uma confusão, é assim Lbzy, 1º não me conheçes,
2º se achavas que eu tinha te ofendido de alguma maneira, vinhas primeiro falar comigo e esclarecer as coisas
3ºnem sequer tinhas a certeza que era eu a pessoa em questão que estava a "ofender-te" e pumbbbaaa toma lá PTStar
4ºEu acho que me tenho integrado bem nesta comunidade e os torneios Futpoker para mim são um momento especial do dia onde todos podemos divertir, dar largas a imaginação e a sabujice!
Se respeitas tanto assim as pessoas para a próxima pensa antes de fazer alguma coisa!

ribas fizeste me suarrrrrr bastante seu desgraçado!Boa sorte para esses satélites!

Abraço a todos!

nezzi77 disse...

boss 1 reparo:atençao aos novos afiliados do futpoker power...eu avisei..

LBZy disse...

Estou completamente envergonhado.

Peço perdão ao João, confundi completamente as pessoas.

Fiquei nervoso, não compreendo como se ataca uma pessoa que não se conhece.

Desculpa-me João.

LBZy disse...

João, nada que eu faça faz pagar este meu erro mas fica prometido que te pagarei uma bejeca num Solverde.

clara disse...

Parabens a todos!!!!

Bons resultados!!!

Bjs

João " PTStar86" Almeida disse...

Luis não guardo rancor de nada, espero poder beber essa bejeca, não me esqueço!! =)

Abraço

rodas disse...

ai fds alguem falou em bejecas????

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

um gajo acorda, vem aqui dar uma olhada nos comentários, e de repente...

Não desvalorizando a questão, que infelizmente acontece por vezes, fico satisfeito por se ter tratado de um mal entendido relativamente ao Jonhy.

Trata-se de alguém que, apesar de ainda não conhecer pessoalmente (venha o leitão, lá, lá, lá), simpatizo bastante, fruto de uns HU bem divertidos, juntamente com os nossos circos.

Realmente quando li o comentário do Lbzy sobre a mensagem deixada no seu blogue estrenhei bastante, pois não se enquadra em nada na pessoa com quem tenho "chatado" nos torneios.

Ainda ontem disse ao Moliços que ele é um gajo 5*. Muito fraquinho no poker (mas isso não releva na comunidade), mas 5 *.

Abraço!!

Luis "luisribas" Ribeiro disse...

Moliços, agora é que cliquei em cima do nome do jovem Filipe Ferreira.

Afinal é aquele jovem simpático que prima por comentários bastante equilibrados.

:)

Filipe Ferreira disse...

LoL antes de mais vou escrever aqui ( FutPoker ) pk ja vi que nao posso dar a minha opiniao em varios Blogs que as minhas mensagens sao apagadas...

1º- Lbzy espero que começes a aceitar as opinioes dos outros, se nao aceitares, olha continua na tua e a praticar o teu jogo que nao vai levar a lado nenhum...IMO

2º-Gato: Primeiro nao queria criar "confusao" com mais ninguem, mas tendo o senhor Lbzy posto aqui a discussao no FutPoker ves-te obrigado a dar a tua opiniao ( btw es algum defensor do Lbzy, ou es pai dele )...
Ja agora eu por ser um miudo de 18 anos nao tenho direito a minha opiniao e a dizer aquilo que penso???
Presumo que sejas tu que "geres" a comunidade FutPoker, eu ja joguei alguns torneios vossos mas como ja te disse ( pokerpt ) nao gosto muito da estrutura dos torneios e por isso nao os jogo ( ja me estou a habituar a estrutura pode ser que apareça por la , recebo sempre as passes e espero continuar a receber...

Se para voçes amigos ( nao tenho intençao de ser amigo de ninguem )sao aqueles que dizem que jogas muito e tal, es grande vai bater, bla bla bla,e depois se ve os resultaods peço desculpa mas esse nao e o meu conceito de amigo...


Luis Ribas: LoL caiste de paraquedas foi? Semi-pro...

Gato disse...

Filipe,

Segue o teu caminho e felicidades para a tua carreira no poker.

Algum dia vais perceber que o conceito de "amigo" implica fazer crítica construtivas e a existência de ajuda mútua na evolução. Que entre nós acontece diariamente e através de meios que escapam a quem é de fora.

Os nossos resultados, enquanto Comunidade, falam por si e dispensam a subjectividade das opiniões. Tuas ou de quem quer que seja.

Este singelo blogue, este mês, vai passar as 20 mil visitas. Como fica claro, a credibilidade conquista-se. Não cai do céu.

Pessoalmente, apenas te digo que a consideração que tenho por um amigo não tem nada a ver com a forma como ele joga poker. O LBZy até podia ser o pior jogador do Mundo que, da minha parte, poderia contar com a mesma intervenção defendendo os ideais em que acredito. E eu até posso falar porque conheço o jogo dele e tenho stats pormenorizadas dos seus movimentos. Não mando bitaites de café.

Aos jogadores convidados, só exigimos respeito. Caso contrário há um natural direito de admissão, porque quem quiser selva tem muito onde jogar.

PS: O simples facto de não-entenderes o que é um "semi-pro", um conceito que é da minha responsabilidade, e nem teres reparado que o Ribas até lidera uma tabela nacional no Pokerpt à conta das portas que o tal estatuto lhe abriu, não é um bom indicador sobre o teu entendimento desta modalidade e da abordagem que tem de fazer a este jogo quem possui uma carreira própria. Mas esse problema é essencialmente teu. Nós cá nos vamos safando como podemos. E, dizem os números, nem tão mal como isso. Ainda no caso de Ribas, quem me dera o seu estável rendimento mensal à conta do poker...

Siga!!!!

Filipe Ferreira disse...

Boas antes de mais nao sei e nem quero saber o que o Senhor Ribas ganha ou nao, se levaste a mal eu ter escrito Semi-Pro, nao sei pk nao levaste a mal alguem que escreveu exactamene a mesma coisa no Futmural... Nem sei para que e que estamos a aflar dele, meteu-se na conversa quando eu disse que nao queria confusao com ninguem...

Ja disse que esta e uma boa inciativa ( FutPoker ) e sei que voçes teem bons resultados, mas para uns ganharem outros teem que perder...

Criticas construtivs da tua parte para com o Lbzy eu nunca vi ( nao estou a dizer que nao as faças) vejo sim os resultados dele ( pokerprolabs ) e vejo voçes a dizerem que um dia vai bater, bla bla bla, isso para mim e atirar areia para os olhos e so nao ve quem nao quer ver, eu tambem ja o vi jogar varias vezes, sei do que falo garanto...


Futpoker que tenha muito sucesso assim como voçes todos...

E repito quando vir algo em algum blog que nao concorde ou que acho que e absurdo vou dar a minha opiniao, pk nao estou aui so para dar os parabens...

Hasta

Gato disse...

Filipe,

Somos uma Comunidade que preza os seus valores, mas aberta na sua essência. Por isso, quem quiser jogar poker, falar de poker, viver e respirar poker, pode contar sempre com um Porto de Abrigo no FutPoker.org.

Se fizeres críticas fundamentadas, haverá sempre alguém disposto a debater poker contigo.

Agora, conforme pretendes para ti o direito de intervir sobre os assuntos dos quais discordas (pelos vistos só esses é que te interessam...), tens de permitir que neste espaço aberto também outras pessoas possam dar o seu contributo para o debate.

Última nota: no poker, como em qualquer competição desportiva, só pode haver um vencedor. E claro que há quem entre nos lugares premiados e quem fique de fora, quem seja alto e quem seja baixo, quem seja de esquerda e de direita, a bola é redonda e a relva verde. Enfim, não foi propriamente uma grande descoberta da tua parte. Para nos impressionares tens de fazer melhor.

O facto de teres 18 anos dá-te uma grande vantagem (quem me dera tê-los e saber o que sei hoje...), dado que tens o futuro inteiro à tua frente, mas algum dia vais perceber que a experiência de vida dá muita bagagem também "pokerwise".

Siga!!!