outubro 21, 2004

BLOGUEIO MENTAL-30: Censura na RFM



"Então, o que vais fazer esta semana? Pensei em fazer uma visita à minha irmã e tentar convencê-la a roubar umas coisitas para mim nas lojas, depois vou levar a minha melhor amiga a uma festa surpresa que organizei com a equipa de futebol da prisão e, no sábado, vou dizer à minha mãe que o meu pai é gay".

Este é o spot publicitário do jogo de computador The SIMS 2 que a RFM se recusou a emitir, apesar do mesmo apenas enumerar algumas das situações que podemos fazer as personagens do jogo viver. É essa a sua essência. Assim vai regredindo o nosso querido Portugal. Cada vez com mais tiques a fazer lembrar um passado obscuro. Volta Diácono Remédios, estás perdoado...

Ligações e Créditos:

Site português do jogo The SIMS 2

Sem comentários: