fevereiro 17, 2004

Sete golos bastaram aos SUPER8


Como devem ter reparado, já tardava o balanço da jornada do fim-de-semana dos SUPER8 e respeitosos oponentes. A primeira nota vai para as péssimas condições do LEÇA INDOOR, que não deixaram saudades ao pessoal que apareceu para jogar. A falta de respeito dos proprietários dos INDOOR continua, não percebendo que estão a matar a galinha dos ovos de ouro. Em suma, uma tristeza.
Quanto ao jogo propriamente dito, os SUPER8 venceram por 7-2, tendo o encontro sido pautado pela superioridade da nossa equipa, mesmo sem demasiada pressão no acelerados. De resto, o tamanho do campo também funcionou como factor de desmotivação, dado que era difícil jogar com ritmo e qualidade. A largura devia ser somente de 12 a 14 metros, não correspondendo em nada às "medidas máximas" que tinham sido prometidas, as tais famigeradas 40x20.
Dos SUPER8 só compareceram cinco jogadores (BALDANO, GURU, EL EU, EL SIETE e EL JÚNIOR), pelo que o jogo teve de ser suportado sem substituições. O EU e o GURU encarregaram-se da maior fatia do trabalho defensivo, enquanto os manos SIETE e o JÚNIOR coordenavam o ataque, algumas vezes sem grande abnegação defensiva, também porque os companheiros davam conta do recado lá atrás, onde o BALDANO voltou a brilhar com mais algumas defesas de luxo. Infelizmente, o facto da parede estar a 50 centímetros da linha lateral conduziu igualmente a situações de retraimento. Ou seja, uma experiência não repetir.
A menos que eu tenha percebido mal, o jogo do PAGP com a Jomar, no domingo, saldou-se pelo mesmo resultado (2-7), também negativo para os nossos adversários. Diz quem acompanhou o fenómeno que os ARROJADOS fizeram uma grande primeira parte, mas não foram felizes na finalização, acabando por pagar depois a factura no segundo tempo. O próximo jogo é somente a 29 de Fevereiro, pelas 22 horas, contra a formação da Inspauto. O GNT agradece, para a realização deste post, a prestimosa colaboração do EL GURU.

Sem comentários: