fevereiro 20, 2004

CD-8: Convocation Day

The GURU wants you!!!
Antes de mais, cansado de tantos problemas com este post, desisti e escrevi o texto sem acentos, para evitar que voces tenham de decifrar hieroglifos. Pois bem, mais uma sexta-feira, mais uma convocatoria. E desta vez, mais um local de jogo. Os SUPER8 e os ARROJADOS medem forcas amanha no CLIP, o chiquerrimo Colegio Luso-Internacional do Porto. Nada menos do que a instituicao frequentada por tudo que e filhinho de pai rico e jogador de futebol desta regiao. Consta que as condicoes das instalacoes desportivas sao extraordinarias, por isso, vamos a elas. Ouvi falar ate de um campo de Futebol de 7 em piso sintetico. Por mim, inspeccionada a qualidade dos recintos este sabado, era de combinarmos uma coisa a serio para a proxima semana, fazendo uma experiencia naquela variante.
Para quem nao saiba, o CLIP fica na Circunvalacao, perto do Teatro da Vilarinha, visi­vel num cruzamento, a cerca de 500 metros do Parque da Cidade, para quem venha do lado do Norte Shopping. Nao deve ser dificil dar com o local. O GURU tera de decretar a convocatoria, sendo que a concentracao esta marcada para as 11h10, para o jogo comecar as 11h30. Entretanto, como o FUTSABADO e cada vez mais um espaco ecletico, aberto tambem aos ARROJADOS, assiduos frequentadores do FUTMURAL, se quiserem fazer a sua propria convocatoria, nos Comentarios, sao nossos convidados.

PS: O CLIP e tao chique, tao chique, que nem sequer tem site na net em Portugues. So esta online a versao inglesa. Muito "by the way", o Colegio das "mininas ricas". Aqui fica o link:

CLIP: Colegio Luso-Internacional do Porto

Sem comentários: