dezembro 26, 2003

Depois do Natal, umas prendinhas

Olá pessoal, estamos de volta após três dias sem posts. Como seria de esperar, o movimento no site baixou muito, mas em tempo de Natal outra coisa não seria de esperar. Queremos voltar à velocidade de cruzeiro, que no nosso caso corresponde a mais de 50 'page views' por dia, e que será melhorada no início de 2004, quando dermos mais alguns passos no sentido do site dos SUPER8 ser ainda mais conhecido.

Entretanto, já devem ter reparado no NOVO REFERENDO, com um assunto importante para o nosso futuro enquanto equipa, a ver se é desta que nos decidimos a fazer um 'upgrade'. O vosso voto será muito importante para fazer pressão sobre as entidades competentes.

Para além disso, já devem ter notado, pelo botão na coluna lateral, que temos FINALMENTE um GUESTBOOK. Trata-se de uma ferramenta essencial, dado que muitos dos nossos visitantes podem não se sentir motivados a comentar as notícias, ou as rubricas que implementámos, mas até hoje não tinham um local onde nos deixar uma mensagem, de incentivo ou até de crítica. É uma falha que se encontra colmatada. O LIVRO DE VISITAS está personalizado, como constatarão quando lá forem, e até com música de fundo, adequada ao espírito combativo da nossa equipa. Sugeria mesmo que os integrantes dos SUPER8, como gesto de cortesia, abrissem o GUESTBOOK com uma pequena mensagem.

Notaram ainda que deixou de cair neve no nosso site, agora que o Natal passou, mas o GNT (Gabinete de Novas Tecnologias) já está a estudar algumas possibilidades para dar vida do FUTSÁBADO na passagem de ano. De resto, estava pensada a introdução de mais algumas inovações já a partir de hoje, mas nem tudo resulta como pretendemos. Dado o nosso conhecido perfeccionismo, estamos a realizar todos os esforços no sentido de, durante a próxima semana, darmos mais alguns passos seguros para entrarmos em 2004 em grande estilo.
Um abraço a todos.
MestreDaRede

Sem comentários: