dezembro 29, 2003

BLOGUEIO MENTAL-12

Um sujeito tava no bar e quando olhou o relogio comecou a ficar desesperado... Meu Deus, ja é meia-noite e eu ainda estou aqui. A minha mulher vai matar-me por chegar bêbado a uma hora dessas. Então o amigo, já experiente no assunto de chegar tarde, deu um conselho: "Faz igual ao que eu faço com a minha patroa. Chega de mansinho, tira os sapatos e entra sem fazer barulho. Aí entra debaixo do cobertor, vai logo tirando a parte de baixo do pijama dela e cai de boca, dando uma trombada deliciosa nela. Quando você terminar, ela vai estar feliz e cansada. Então vai virar-se para o lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar supercontente no dia seguinte".
Então o cara foi para casa.. entrou devagar... abriu a porta do quarto sem fazer barulho, dirigiu-se para a cama e meteu-se debaixo do lençol. Subiu o vestido do pijama e atirou-se de boca... atracou-se com a mulher e deixou ela louca. Ela gemia baixinho e, de repente, adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que nao ia apanhar, foi para a casa de banho tomar um duche. Quando chegou la viu um bilhete pendurado no espelho: "QUERIDO, NÃO FACA BARULHO!!! A MAMÃE VEIO NOS VISITAR E ESTÁ DORMINDO NA NOSSA CAMA!! QUANDO CHEGAR VENHA TER COMIGO AO QUARTO DAS CRIANÇAS!!!!"

1 comentário:

Jessica L. Smith disse...

Sugiro que você leia meu testemunho. "Estou tão animada que minha esposa voltou depois que ele me deixou por outro homem. Minha esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito minha esposa, mas ela estava me traindo com ele. Colega de trabalho e esse cara que eu acho que usa bruxaria ou magia negra em minha esposa para fazê-la me odiar e isso foi tão crítico e desnecessário, eu choro o dia todo e noite por Deus me enviar um ajudante para trazer de volta minha esposa! Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Wealthy pode ajudar a recuperar a ex-esposa rapidamente.Então, senti que deveria experimentá-lo. ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor por mim 11 horas depois, minha esposa realmente me ligou e me disse que ela sentia tanto minha falta, oh meu Deus, eu estava tão feliz e hoje eu estou feliz com minha esposa novamente e estamos vivendo alegremente juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história aqui. você está aqui e seu Amante está recusando, ou sua esposa se mudou para outro homem, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora. Aqui está o contato dele, ligue / WhatsApp: +2348105150446.