setembro 29, 2012

Yuran na final table do Evento #6 das World Series of Poker Europe!!!


Simplesmente bombástico!!! O Yuran está na final table do Evento #6 das World Series of Poker Europe. A variante é aquela que pode definir-se como a sua grande especialidade: Pot Limit Omaha. Ainda por cima na variante 6-Max, que beneficia a agressividade do Team Pro Elite da Lock Poker, que apesar de estar em Cannes continuar a detestar canar. O objectivo é apenas um: trazer a bracelete!!!

O buy-in foi de €1.650 e entraram 206 jogadores, entre os quais boa parte da fina flor da modalidade a nível mundial, de Daniel Negreanu e David Benyamine, gerando um prize pool superior a 300 mil euros. Um verdadeiro desfile de figuras mediáticas que foram sucumbindo ao longo dos dois primeiros dias de competição. Na parte final do Dia 2 foi progressiva, mas imparável, a subida no chip count do Francisco da Costa Santos.

Restam apenas 5 jogadores em prova e o combate final está marcado para hoje. O Yuran tem a segunda stack em prova, com 233 mil fichas, mas está muito perto do chip leader, o peso-pesado estado-unidense Andrew Lichtenberger. O alinhamento da derradeira mesa é o seguinte:

Event #6: €1,650 Six-Handed Pot-Limit Omaha Final Table

SeatPlayerCounts
1emptyN/A
2Petteri Kalenius62,000
3Ana Marquez176,000
4Andrew Lichtenberger256,000
5Aku Joentausta202,000
6Francisco Da Costa Santos233,000

A acção recomeça pelas 13 horas, no casino Majestic Barriére, em Cannes, com apenas uma imagem na mente do homem que nos representa:



5 comentários:

nezzi77 disse...

vamooooo!!!! enorme crl!!!pela dedicaçao e paixao pelo jogo ja merecia algo gingatesco e brutalissimo assim!!!

amanha malta td no rail...e vamos ...PUXAR MUITOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Força Yuran!!! Vais ganhar e ficar na história!!!

Abraço
José "Br&Kl" Branco

OQC/Lusitanea disse...

Capitão!

Anónimo disse...

ta quase!!!
zeca

TUBARAO23 disse...

GO! GO!