setembro 23, 2012

Yuran levanta o estádio como Embaixador do Internacional Stadiums Poker Tour

O Francisco "Yuran" Costa foi designado Embaixador para Portugal do International Stadiums Poker Tour.  Tendo em conta o seu nick, e conhecido activismo encarnado, foi uma escolha quase incontornável.

Trata-se de mais um reconhecimento do empreendedorismo de uma personalidade ímpar da modalidade, que há-de sempre despertar tantos ódios como paixões, mas que nunca passará despercebida. O leque de figuras que foram alvo da distinção de associarem a sua reputação ao acontecimento de maior dimensão de sempre da nossa modalidade inclui nomes de peso como Patrick Antonius, David Benyamine, Michael Mizrachi, Sam Trickett ou Liz Lieu.

Como muitos se recordarão, o ISPT pretende realizar em Wembley, de 31 de maio a 6 de junho de 2013, um torneio com 30 mil participantes ao longo de 7 dias. Desse field inicial que se baterá online nas bancadas do estádio, 3 mil terão oportunidade de disputar a fase live, que vai decorrer em pleno relvado. O prize pool garantido será de 20 milhões de euros!!! Um evento que tem tudo para fazer maravilhas pelo mediatismo do póquer à escala desde que a organização, encabeçada pelo sempre polémico Bernard Tapie, seja capaz de levar a empreitada até ao fim. Boa sorte, Xico, tanto na divulgação como sobretudo na competição!!!


Como não tivemos oportunidade de o fazer antes, aqui ficam os parabéns ao Yuran pelo doentio mês de agosto em que levou tudo à frente. Desde o 11.º lugar no Sunday Million (7k) até ao triunfo no Super Stack da Lock batendo a Annette no heads up (18k), passando pelo bronze no Evento #14 do EPT de Barcelona, um torneio de PL Omaha (11,5k), o registo de resultados foi simplesmente galáctico. Congratz!!!

3 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

Felicidades, grande Capitão!

Anónimo disse...

Parabéns Yuran!!! Em grande!!!

Abraço!!!
José "Br&Kl" Branco

Anónimo disse...

http://technologiesuae.com/#1993 side effects xanax vicodin - xanax withdrawal depression