setembro 28, 2012

PentaTubarão entrou no Guinness!!!


O Paulo "Tubarão23" Pereira conquistou o 5.º triunfo consecutivo em Circos na mesma noite em que comemorava mais um aniversário. Trata-se de um Penta sem precedentes e que garante a este nome de referência da cultura futpokeriano um justíssimo lugar na nossa História.

Para além da sua temível voracidade predatórias nas mesas, este Campeão é também um Amigo que está sempre pronto a ajudar, que dá uma palavra tantos nos bons momentos como maus e que tem a verticalidade de se assumir como consciência crítica da Comunidade, dando um murro na mesa quando isso se exige. Não é por acaso que estamos a falar do jogador que possui, de longe, o maior número de participações circenses na season em curso, tendo actuado 103 vezes e somado um total de18 vitórias.

Tudo começou no 6-Max Glory de 17 de setembro. A partir dessa vitória, o Tuba foi somando sucessos no Circo europa (20/9), Big Show Reiiz (23/9) e 6-Max Glory (24/9) até voltar a impor-se para um registo digno do Guinness Book of Sabujices. Ainda por cima, o sprint final foi conseguido no torneio mais concorrido da série (17 jogadores) e depois de uma fase inicial em que a internet deu grandes dores de cabeça ao vice-rei da Mealhada.

O duelo final foi contra o Romeu e foi palco de diversos altos e baixos que causaram o prolongamento do combate até muito perto das 3 horas de torneio. Todavia, face a este estado de forma do Tubarão23 há mesmo muito pouco a fazer. Ainda por cima, tendo ele posto um bounty de $5 pela sua própria eliminação, esse doping ajudou a acalmar a fúria germânica do seu derradeiro oponente. Por alguma coisa ele conclui este ciclo com 25,5 eliminações no currículo. Falta apenas saber se no domingo não vamos ter um hexa. Parabéns Tuba!!!

Na Liga SCUT, o peso-pesado OQC decidiu visitar os peixinhos e... venceu. Depois de eliminar o Leandrix e o Druminacio, o Ovegain foi o derradeiro resistente. Imaginem o que esta dupla OQC/Tuba não vai fazer na final do Summer Camp. Siga!!!



3 comentários:

Anónimo disse...

grande capitao!!!!!!!!!

run better dass!


nezzi

Anónimo disse...

ah pois e tal...e veêm dois gajos do norte a troia para receber um prémio...ok ok ok...
já sabes... não contes comigo para ir ao palco para receber, VAI TU MAIS O OUTRO DE PEVIDEM!!!

é pá, desculpa lá, oh tubarão, mas tinha cá isto atravessado e tinha de te dizer!!!

ah e já agora,tal como daquela vez que foste ao palco sozinho, excelente posta, PARABENS, ÉS UM VERDADEIRO SABUJO!

FUTPOKER SEMPRE!!

zecadiabo

OQC/Lusitanea disse...

Parabéns NABO, pelo penta!!!

Parabéns amigo, pelo aniversário, tudo de bom com muita saúde!!!