setembro 05, 2012

Alguém quer debater os milhões que o Zenit (que nome tão irónico...) pagou por Hulk e Witsel?


Pode ser que o próprio Zenit, o nosso claro, apareça a desvendar a estratégia de mercado dos russos... ou melhor, da Gazprom. É um rosto muito estranho o deste futebol de milhões deste milénio que cada vez é menos novo, mas que mantém uma infinita capacidade de nos surpreender. Que EV pode esta chuva de milhões gerar? Quem fica com o + e com o - da equação? Um desafio sem solução fácil.

4 comentários:

Veiga disse...

acho que são os 2 bem vendidos...é muita guita para o nosso campeonato.

abraços

abnose disse...

Com toda a discussão gerada à volta destes dois casos, fiquei a perceber que a fatia do bolo relativa a comissões é muito maior do que eu pensava e que por vezes pode chegar a metade do valor da transferência. Daí perceber agora, porque é que depois de tantas transferências milionárias os clubes continuam com deficits medonhos, e cada vez aparecem mais "ilustres analfabetos" carregados de pérolas. Qualquer dia até os jogadores estarão mal pagos, tal a fome de dinheiro patenteada pela chularia do futebol!

TUBARAO23 disse...

Obrigado Zenit(donk)!

zeni7 disse...

Zenitamos,

o clube de S Petersburgo segue o mesmo princípio que eu. "Com 400 de banca joga NL400". Zenit para ganhar a Champions e mai nada

O "Zeni7"