abril 09, 2012

Race Figueira: Ticket de €150 em jogo para mantermos o título do Hugo "Lizard King" Reis em casa!!!





A corrida começa logo à noite. Esta segunda, terça, quarta, quinta, domingo e segunda-feira da próxima semana serão palco de uma race tremenda na Comunidade Poker e Amizade que vai constar de 6 corridas regulares (numa delas haverá uma surpresa a divulgar em breve...) e uma final. O objetivo? Encontrar os 9 eleitos que se lançarão no sprint decisivo que atribuirá um ticket de €150 para competir live na etapa #4 do Knockout Figueira Poker Tour, a 21 e 22 de abril, a quem chegar à frente à linha de meta.

A oferta é do Hugo "Lizard King" Reis, o nosso tremendo Campeão de Março daquele circuito, que promete voltar à carga este mês e faz questão de estar rodeado de um Team de sabujos profissionais de elevada estirpe para elevar as possibilidades do título continuar em casa.

Para além do prize pool destes circos especiais justificar sempre a participação mesmo para quem ache que não vai poder competir em todos os torneios, a organização terá em atenção casos especiais em relação à atribuição do ticket. Por isso, não há motivos para faltas.

Os detalhes que faltam sobre a competição irão sendo divulgados ao longo do dia. Nesta Comunidade, a regra é apenas uma: Todos estão convocados e que ganhe o melhor Sabujo!!!

PS: A pontuação será atribuída ao Top 10 de cada torneio, pela seguinte ordem: 1,2,3,4,5,6,7,8,10 e 12 pontos para o vencedor.

11 comentários:

Anónimo disse...

parabens hugo, excelente iniciativa...ou não sejas tu, um berdadeiro futpoker.
tenho uma sugestão preparada também, mas no seu devido tempo darei essa informação ao nosso boss, afim da mesma poder ou não ser avaliada positivamente!
apenas vos digo que será algo que já havia pensado há cerca de 2 anos em espinho, e que concretizei na minha cabeça no futleitao.
espero ser possivel concretizar!

zeca

Hugo Pereira disse...

Muito bom!! Mais uma competição emocionante da FutPoker. :D

Só peca mesmo por se destinar a atribuir bilhete para esse fim de semana (21/22 de Abril) na Figueira, que não vou estar em Portugal. :(

Mas posso jogar na mesma nos satélites?

Gato disse...

Vamooooos Zeca!!!

Hugo, como em qualquer iniciativa desta Comunidade, o principal objetivo é que TODOS joguem e que TODOS convivam.

Depois de vencer o melhor sabujo, há sempre solução para questões que surjam (parta além de que o prize pool individual dos torneios, como se viu pela WC, se torna mais atractivo nestas alturas).

Sigaaaa!!!

Anónimo disse...

caro boss, companheiro e sabujão, estou completamente de acordo contigo, para todas as situações, terão de se encontrar soluções, apenas uma não teremos hipóteses de solucionar, o dia de vestirmos o sobretudo de madeira.

concordo plenamente contigo de nunca se excluir ninguem, mas ninguem mesmo, contudo, penso e acho que não é futpoker quem quer, é futpoker quem pode, e isso, sendo um enorme direito, o direito de pertencer à MELHOR COMUNIDADE DE POKER E AMIZADE DO PAÍS E ARREDORES,é também o dever de pensar que o todo é muito mais que a simples soma das partes!!!

quando soube que o alvim tinha como ideia de oferecer um ticket para o second chance do solverde no valor de 110€, por causa de vegas, imediatamente lhe disse se ele alinhava a meias para um solverde ou estoril, por causa do meu 2º lugar no estoril. ele disse-me que sim, e foi assim que foi feito. ele, alvim, disse-me se eu ia jogar, eu disse-lhe que não fazia sentido nenhum se estavamos a oferecer uma entrada para a comunidade ir disputar a mesma entrada. esta é a minha opinião, e foi assim que ficou decidido, e ainda hoje não sei o que o alvim pensa disso.

a referida entrada, foi brilhantemente ganha pelo nosso zenit, passado uns dias é-me proposto à consideração algumas possibilidades, entre passar o dinheiro pela stars, entre um outro jogador vir jogar um torneio ao estoril, situações que eu por principio desde o primeiro momento descartei imediatamente, aquilo que para mim é verdade hoje será verdade amanhã, e aquilo que disse e assumi ontem, direi amanhã que disse no passado!

em dezembro estive em espinho, ficou decidido pessoalmente que o zenit iria jogar o 1º solverde de 2012 em espinho,e assim foi. é aí que termina a minha participação no processo, e termina com um enorme orgulho, mas nada surpreendido, com o brilhante lugar conquistado pelo nosso zenit para a comunidade.

depois disso, soube que o zenit tinha proposto ao alvim em devolver o valor da entrada, é a prova, se duvidas houvesse, que estamos perante um homem digno, e naturalmente que teve como resposta que não fazia qualquer sentido receber o dinheiro que havia sido oferecido. o que o zenit fez depois já todos sabemos, quem sou eu, para dizer o que quer que seja, o meu processo terminou no momento em que a inscrição foi paga em espinho, a partir daí nada mais tenho de dizer, do que aquilo que acabei de escrever aqui em cima!!

como tal, e como somos uma comunidade, elaborarei uma proposta depois desta semana, passada que é a oferta do hugo, e direi ao nosso boss, a ti gato, aquilo que tenho a propor, em função do meu resultado no emop.

abraços que os beijos estão em crise.

obs - ahhhh dasse oh gato aquilo de troia não é noticia, bahhh, nem bolha é, pena aquele call pre-flop de AQ ter sido batido pelo AJ do medina, pote de 180k que me metia acima das 200k, e o metia out, numa altura em que estavamos 12, mas enfim, siga, amanha há mais em lisboa.

zeca

João 4lk4line Alçada disse...

Mais uma boa iniciativa :)

Hoje não devo puder jogar pois em dia de jogo do Maior não há poker, mas no resto da semana contem comigo!

FUTPOKER POWEEEEEEEER

Gato disse...

Boas Zeca e restantes sabujos,

Tenho uma posta preparada para encerrar o capítulo da Winter Cup, que pelas duas semanas horríveis que tive, sem folgas e com edição pesadíssima em cima, para além das tais megaentrevistas de sábado que nos obrigam a ir à reserva de energias, ainda não consegui publicar.

Fui eu, e apenas eu, o responsável pelo Zenit competir na Winter Cup porque o espírito que gostaria de ver implementado é idêntico ao de bounty.

Claro que a decisão final é individual, mas a ideia, sendo a gente uma Comunidade, é a de o ticket ser colocado em jogo em igualdade de circunstâncias e depois vencer o melhor.

É como um bounty. Quem o oferece tem de participar no torneio e, obviamente, joga para ganhar. Se o conseguir... fica com ele. Mas se foi o melhor, é justo e nada há a dizer. Aliás, já aconteceu.

Tendo em conta que os Circos em dias normais têm batido mínimos históricos de afluência, e o Zenit é dos participantes mais regulares e dos que mais animam as mesas, não fazia sentido que ficasse duas semanas impedido de conviver connosco.

Por isso disse-lhe que, se fizesse questão de não entrar, a Winter Cup seria disputada em play money para não afectar os Circos normais e o convívio ser preservado.

O Zenit acedeu a participar, como espero que faça jurisprudência e aconteça a partir de agora com todos, porque todos fazemos falta, e jogou para ganhar. Se ganhou, é porque foi o melhor e nenhum de nós foi capaz de o derrotar.

Estou especialmente incluído nesse lote porque perdi contra ele o HU decisivo no Live Ticket Challenge original.

Só espero que volte a arrasar ao vivo e nos financie mais uma competição como a WC, que foi um enorme sucesso.

Sigaaaa!!!

PS: Aguardo a tua sabujice, Zeca. Vindo de quem vem, promete!!!

TUBARAO23 disse...

Uma sabujice é sempre bem vinda !

PS1: mais um testamento do Zeca, mas com muito mais conteúdo que se fosse do Saramago. Abraço Zecabormelho.

PS2: espero circos cheios esta semana, mas também espero que o interesse não passe após o ticket. Conviveo é o mais importante do meu ponto de vista.

MaritoRodas disse...

como sempre mais uma boa iniciativa... pronto lá se acabaram as minhas vitorias nos circos... vai encher e eu ficar vazio oqc

quantos são quantos são???

Zeni7 disse...

Pessoal!

Foi a primeira e última vez que fiquei triste por ter ganho uma competição. Tal como disse mandei o dinheiro ao Redbat, isto já depois de termos combinado que íamos os dois jogar, dividindo o valor do prémio. Fiz isso pelo respeito que tenho ao Alvim e ao Zeca que pelos vistos não concordaram com a minha maneira de agir nisto. No entanto o Red achou por bem devolver o dinheiro, mantendo apenas o acordo original.
Tenho pena que se tenha passado assim mas, como diz o boss, não vejo porque motivo deveria ser penalizado por à disposição de todos 5% do prémio que ganhei.
Se fosse agarrado, como alguns me disseram, punha um bounty de 5$ e estava resolvido o assunto (e até o podia defende sem chatices)
Se fosse agarrado teria andado em cima do alvim e do zeca para receber quando ganhei a primeira vez (relembro que só joguei depois de muita insistência e para mais adoro jogar...)
por tudo isso sinto-me um pouco triste com o que se passou...
Abraço

Anónimo disse...

boas,

disse o que tinha a dizer e não retiro uma virgula,mais, não direi aqui nem mais uma palavra sobre o assunto, porque este local é lido por muito mais pessoas do que possam imaginar! "SE TODOS PENSARMOS DA MESMA FORMA, É PORQUE NÃO ESTAMOS A PENSAR!!"

não sou, nem quero ser, mais ou melhor que quem quer que seja.

para a semana irão saber aquilo que para mim significa COMUNIDADE.

abraço

zeca

zeni7 disse...

Abraço Zeca!