abril 01, 2012

José "Zeca Diabo" Ruivo termina EMOP Estoril em 8.º lugar!!!

  
Extraordinário desempenho do José "Zeca Diabo" Ruivo no EMOP Estoril 2012. Final table, 8.º lugar  e um prémio bruto de €6.460. A eliminação deixou algum sentimento de frustração, dado que a sb shovou de 33, o Zeca deu call obrigatório de A7 face à sua stack e o flop trouxe K73 (ver aqui).

Um resultado de enorme relevância para a Comunidade Poker e Amizade, dado que se verificou num torneio e 1,1k de buy-in e com field maioritariamente internacional. O Zeca sacou o ticket através de um satélite e, mesmo tendo feito um acordo com outro short na bubble, o seu profit é superior aos 5k.

A luta foi árdua mas a recompensa justificou o esforço, começando a dar consistência aos planos do Zeca Diabo em concretizar em 2012 a sua melhor temporada de sempre.

Muito bem jogado, Amigão!!!
 
Live Report oficial por esta ligação.

16 comentários:

Unknown disse...

zeca, grande resultado, FT é sempre FT.

parabens my friend ;)

PTStar86 disse...

PArabéns Zeca!! Sempre em Grande!! ENORME!

Gato disse...

O diabo à solta a derreter os neurónios aos loirinhos!!!

Muito bom Zeca!!!

Hugo Pereira disse...

Parabéns, Zeca!! Mais um bom resultado!! VAAAMOS!!

Anónimo disse...

quem me conhece bem, sabe que não estou satisfeito com o resultado...mas depois de ter 3bb na fase da bolha e de me ter sido proposto um acordo e eu aceitei, não me posso queixar, mas acreditem, que por vários motivos, não estou satisfeito!
aquilo que realmente me enche de ORGULHO,é fazer desta comunidade, realmente nunca caminhamos sozinhos.
obrigado a todos pelas sms, desculpem a seca de não saber quem eram, mas perdi os contatos, não vou referir todos aqui porque podia esquecer-me de algum, mas a cada sms, é mais um que ali está a chamar por elas.
OBRIGADO A TODOS!!!

zeca

obs - ainda não sei se terei tempo esta semana para postar os meus apontamentos do torneio, vamos ver, sem promessas!

Unknown disse...

Muito bom.Parabéns campeão

Lizardking disse...

Muitos parabens Zeca...és gigante...abraço

MOLICEIROS disse...

bj zecanjinho!!

ao contrario da tua equipa..sabes tudo meu menino, eheh

aquele abraço

p.s: já da para as sandes de leitão? =)

TUBARAO23 disse...

VGG Zecabormelho!
Muito bom...

PS: mais um ticket nos circos para aparecerem os "verdadeiros" futpokeres e enchermos?

Tacuara disse...

Grande Zeca, parabéns!

bruno disse...

Parabéns Zeca! estupendo resultado num field interessante.
Abraço,
Bruno "winsousall" de Sousa

PATO disse...

mts parabéns zeca! sabes tudo pa! :) gd abraço

Nelson disse...

Parabens Champ Zeca!! é com naturalidade que vejo mais este grande resultado de um grande Homem

hmdias disse...

zeca,cgrtz por mais este excelente resultado.

João 4lk4line Alçada disse...

Parabéns Zeca! Abraço

SrReNo disse...

PARABÉNS ZECA
SEMPRE EM GRANDE, A TODOS OS NIVEIS

GRANDE ABRAÇO