abril 22, 2012

Final table e 10.º lugar do Luís "Redbat" Loureiro no KO Figueira



 Mais um grande desempenho do Luís "Redbat" Loureiro na Figueira da Foz, chegando à final table e terminando no 10.º lugar depois de uma corrida ftw em que não foi premiado pela board (ver aqui).  A questão é que, face às peculiaridades de um torneio que apenas paga ao Top 7 por só terem entrado 69 inscritos, a única solução era mesmo jogar para ganhar. Não deu para o ITM mas, mesmo assim, muito bem jogado Morcego!!!


6 comentários:

TUBARAO23 disse...

GG Red!
GG all.

PTStar86 disse...

GG a todos!! +1 FT morcegão sempre em altas!

MaritoRodas disse...

GG red, gg tuba, não foi brilhante mas bom, pela minha parte foi muito bom, é a terceira vez que jogo ao vivo e mais uma vez graças aos amigos, que aqui fiz, o torneio podia ter sido melhor não fosse eu tão "medricas" ou não... mas acho que não foi mal de todo.. ainda consegui 3 rebuçados que valeram 90 euritos pissaaadaaaaaaaa
resta-me agradecer uma vez mais a todos os que contribuíram para esta minha aventura, espero um dia poder também contribuir para vocês de igual forma, enquanto não é possível, contribuir com a minha amizade e sempre que eu poder ajudar não precisam de pedir é só dizerem..
obrigado e logo a noite há rebuçado para quem me mandar embora mais cedo.

OBRIGADO MALTA

Anónimo disse...

Pena não termos feito nenhum itm. Valeu por mais um convívio a reforçar o bom espírito.
Marito espero que dê para apareceres mais vezes.
E Tuba não te esqueças que temos que ir aquele barzinho que tu gostas.

P.s. Nacional 109 ftw!!

Zeni7

guardion disse...

GG pessoal. Sim realmente foi pena nao termos feito ITM mas falando por mim, a coisa não correu pelo melhor. Fui eliminado, tal como o Tuba, QQ vs KK e nada a fazer.

MOLICEIROS disse...

parabéns a todos rapaziada